Tópico BMW

Aproveito o tópico, para dizer que um 520i (novo modelo de 08/2003) de um amigo do meu pai, já apresentou 2 graves problemas de "panne" geral no meio da estrada, e por duas vezes a BMW disse que eram problemas momentâneos do i-drive.

Além de que o referido senhor, está um pouco desiludido...e cito:
"Bem...o anterior (ele tinha um 520i geração antiga) tinha aquela sensação de tudo bem montado e bem revestido no seu sitio...já este parece que andou a poupar aqui e ali..."

pois, agora está na moda fazer automóveis para os americanos e depois dá nisto. Isto até faz lembrar os portugueses na busca de dinheiro rápido. As consequências que virão a longo prazo é que vão fazer doer... :(

X3

03.jpg

citação:Originalmente colocada por André

Aproveito o tópico, para dizer que um 520i (novo modelo de 08/2003) de um amigo do meu pai, já apresentou 2 graves problemas de "panne" geral no meio da estrada, e por duas vezes a BMW disse que eram problemas momentâneos do i-drive.

Além de que o referido senhor, está um pouco desiludido...e cito:
"Bem...o anterior (ele tinha um 520i geração antiga) tinha aquela sensação de tudo bem montado e bem revestido no seu sitio...já este parece que andou a poupar aqui e ali..."

Infelizmente é a constatação mais aprofundada que os antigos possuidores de BMW e Mercedes mais antigos vão fazendo: os modelos antigos funcionavam como relógios suiços e os modernos dão barraca por tudo e por nada, e sobretudo no que têm e apresentam de mais moderno e tentam fazer como mais valia anunciada (gadgets electrónicos mais ou menos úteis) que tarda a provar-se e comprovar-se na prática.

O X3 é que me parece um logro e erro terrível: ataca o X5 e tem o despudor rídiculo de se fazer tarifar mais caro que o Cayenne S que o bate com larga margem em praticamente todos os parâmetros?! Delírio puro...

Voltar
Superior