Tópico BMW

BMW M2 CS

2020 Model Year only
2,200 will be produced worldwide (U.S. production numbers still TBD)
444 hp / 406 lb-ft torque
7600 rpm redline
6 speed manual or 7 speed DCT
3.8 second 0-60 (DCT)
4.0 second 0-60 (manual)
174 mph top speed
Three radiators, an oil cooler, two pumps in the oil pan, oil sump baffle
Transmission oil cooler (when equipped with DCT)
Electronic locking differential in the rear helps maintain traction both on the track and in slippery situations
Standard adaptive dampers with Comfort, Sport, and Sport+ modes
Steel subframe bolted to the body frame without bushings
Forged aluminum rear five-link suspension control arms and wheel hubs
15.75-inch vented rotors with 6-piston fixed calipers up front
14.96-inch vented rotors with 4-piston calipers in rear
Optional Carbon Ceramic Brake
19-inch forged wheels in a staggered setup with 245/35R19 tires up front and 265/35R19s in back
High-gloss black finish wheels standard
Matte gold finish wheels standard
Michelin Cup 2 tires or summer performance tires
Carbon fiber vented hood (1/2 weight of steel hood, increases downforce and has cooling effect)
Carbon fiber front splitter, rear spoiler, rear diffuser, and M mirrors
Carbon fiber transmission tunnel (saves 6 pounds)
Optional carbon fiber roof
Alcantara dashboard, armrests, and steering wheel
CS badge embroidered on dashboard
Black leather and Alcantara M Competition front seats featuring CS logo
Embroidered BMW M Motorsport stripes on front seats
4 exterior colors: Alpine White, Misano Blue Metallic, Black Sapphire Metallic, and Hockenheim Silver Metallic
1 interior color: black
Only options are: 7-speed dual-clutch transmission, carbon ceramic brakes, matte gold wheels, and sticky Michelin Cup 2 tires.
Pricing and ordering details will be announced closer to the 2020 M2 CS's launch in spring 2020.

Mais informações e fotos em:

https://jalopnik.com/the-2020-bmw-m2-cs-sends-out-the-2-series-with-a-lot-of-1839618773

Brutal! [:cool:]

Boas!

Uma questão relativamente ao BMW Série 3 da geração anterior, ou seja, o F30: segundo li, houve um restyling em 07/2015. Estou interessado num matriculado em 08/2015 mas duvido que já seja um chamado "LCI". Como é que se consegue facilmente distinguir um "pré-LCI" de um "LCI"?

Boas!

Uma questão relativamente ao BMW Série 3 da geração anterior, ou seja, o F30: segundo li, houve um restyling em 07/2015. Estou interessado num matriculado em 08/2015 mas duvido que já seja um chamado "LCI". Como é que se consegue facilmente distinguir um "pré-LCI" de um "LCI"?
O LCI tem o motor B47.

Tópico BMW

Boas!

652261d43b5646be159da7e27f6c367a.jpg

0876c430804fbf5ba52f9f419fb486e1.jpg

e4e174e21cf2c885c3208749d7ea04b6.jpg

Os de cima são LCI

Boa noite malta.

Gostaria de pedir uma ajuda embora sei que não está ao alcance de qualquer um.

Estou interessado num bmw importado, mas antes de avançar gostaria de saber o seu histórico. Já recorri ao AutoDNA, mas não tem nada sobre as revisões..

Alguém me poderá ajudar com esta info? Obrigado

Boa noite malta.

Gostaria de pedir uma ajuda embora sei que não está ao alcance de qualquer um.

Estou interessado num bmw importado, mas antes de avançar gostaria de saber o seu histórico. Já recorri ao AutoDNA, mas não tem nada sobre as revisões..

Alguém me poderá ajudar com esta info? Obrigado
Nao consegues pedir ao dono do carro? As revisoes deveriam estar guardados no iDrive

Falando do Z4 (E85): tenho andado de olho nos mesmos e, segundo vi, os 2.5 pré-LCI contam com 192 cv, enquanto os LCI apenas têm 177 cv. Alguém sabe dizer o porquê e quais as diferenças (eletrónica?)?

Falando do Z4 (E85): tenho andado de olho nos mesmos e, segundo vi, os 2.5 pré-LCI contam com 192 cv, enquanto os LCI apenas têm 177 cv. Alguém sabe dizer o porquê e quais as diferenças (eletrónica?)?

Emissões... digo eu?

E não só... o próprio motor...

Enquanto que a versão de 192cv tinha o 2494cm3 (o M54) a versão LCi passou a ter novo motor, o 2497cm3 (o N52). [;)]

Qual a vossa opinião do E89 com o N52 2.5? Acho enigmático como este carro é tão anónimo, uma estética equilibrada e intemporal acoplado a um fantástico 6 em linha NA mas de carácter dócil conjugam-se numa fórmula que dificilmente se repetirá. Como são os e89 em termos dinâmicos, alguém tem ideia da conotação, entre a comunidade entusiasta, deste chassis ?

O z4 23i é um estradista normal, não esperes boa dinâmica, pesadote, motor de 6 cilindros mas relaxado nada de "vitaminado", mesmo o E93 da altura quando conduzido de forma apressada não era interessante.
São bons carros para baixar a capota e andar de forma relaxada

Qual a vossa opinião do E89 com o N52 2.5? Acho enigmático como este carro é tão anónimo, uma estética equilibrada e intemporal acoplado a um fantástico 6 em linha NA mas de carácter dócil conjugam-se numa fórmula que dificilmente se repetirá. Como são os e89 em termos dinâmicos, alguém tem ideia da conotação, entre a comunidade entusiasta, deste chassis ?

Concordo.

Eu não sou fã dos Z4, mas essa sempre foi a minha geração preferida do Z4 e, como dizes e bem, vinha ainda com motores I6 de entrada, no pré-LCI.

O SilverArrow teve um 23i numa configuração excelente, que seria a minha (em azul).

Os “puristas” tendem a preferir a geração anterior.

Sabem qual é o equipamento que consta do BMW Serie 1 118i Corporate Edition? Não encontro este nível de equipamento "Corporate Edition" no site...

Back