Tópico BMW

Zizo, as fotos do 507 e Z8 tiraram-me do sério... uns com tanto e outros com tão pouco.
E novo serie 6? acho que temos motivos de orgulho ;)))

m635.jpg

A BMW revê o design do modelo que pôs os Bimmers em guerra com Bangle...

Apesar de não ser oficial, a solução não deve afastar-se muito desta:
1266456-CSLa.jpg

A traseira não é o problema; à frente é que poucos se conseguiram habituar, ao contrário do que Bangle prometeu ao directório da BMW... Por isso, agora, tentam aproximar o design da face do série 5, que pode não ser consensual (ainda bem...) mas revela maior harmonia na face apesar da agressividade excessiva do olhar...

O serie 7 estava tao bem cmo estava... assim vai colar aos modelos mais baixos (futuros serie 3 e o X3)

Ontem a noite vi o novo serie 5, o carro é bonito, hoje de manha vi um serie 5 modelo anterior, sinceramente eu adora o serie 5 anterior, mais que o novo, embora o novo esteja bonito.

Levi, acho que tens uma certa razão... mas a BMW sempre teve um (desejável) certo ar de familia e de qualquer forma repara que re-estilizaram apenas os grupos opticos pelo que o design inovador mantem-se. Mas acho prematuro este restilyng, as vendas na América julgo que até estão a corresponder... Está um 740d no Forum Almada e... é só baba, giro é que até se ouve pais de familia a falar mal da estética do carro e no entanto ficam com aquela cara de admiração/desejo.

Ora aqui estão os BMW´s do Forum Almada :)

O 740d não está....não interessa ao pé dos outros e pode ser visto em qualquer stand em qualquer altura ehehehehhe
Isetta
20037169446_Imag0009.jpg

326i
200371694435_Imag0008.jpg

M3
200371694859_Imag0010.jpg

já me estou a imaginar nas concentrações tunning e o pessoal a gozar cmg por ter um carro assim. Claro que o pessoal que goza terá o Uno Turbo i.e. devidamente alterado, o Saxo a resvalar o asfalto, o corsa GT com as rodas fora das cavas,...

Back