esse não foi o 2002 reconstruido pela própria BMW com partes de outros 2002, para celebrar o aniversário do carro?
Alguém sabe se o "novo" motor - 3000cc e 272cv - que equipa o 530i "restyled" vai equipar também o 630ci?
E já está previsto para quando?
Alguém sabe se o "novo" motor - 3000cc e 272cv - que equipa o 530i "restyled" vai equipar também o 630ci?
E já está previsto para quando?
A viatura que me enchia as medidas...[br]
fiquei pasmo, lendo a AUtoFOco desta semana, no artigo sobre o novo M3, que, afinal, os seus antecessores traziam um v6.
Mas será que os tipos percebem alguma coisa de automóveis?
O motor é sublime...mas a carroçaria que mais interessa numa futura compra seria o 6.
Com o perfil mais desportivo do 6 e com um motor com esta potência e este consumos...fica ali um "carro para uma vida".
Isso é verdade, mas e a diferença de preço?
Sim...mas não nada de astronómico.
O 6 é um desportivo, e um carro muito exclusivo. Já o 5 vêem-se aos pontapés (e com a importação paralela a tendência é para aumentar significativamente). Claro que um 5 a gasolina é algo exclusivo...para quem conseguisse distinguir ao longe o "i" do "d". []
E a tendência da estética a "cansar" será muito mais visível num 5 que num 6...daí que eu fale num "carro para a vida".
Terás que reconhecer que apesar do preço algo elevado, o 630ci, quando equipado com este motor, será um coupé extremamente racional sem perder minimamente o lado desportivo.
Concordo com o que dizes, mas a diferença de quase 25.000€ torna a escolha do 6 pouco racional e mais emocional (baseado apenas na estética).[]
Para além disso o 6 é só de 4 lugares.
Continuo a achar o 530i uma melhor escolha. O facto de existirem muitos não o torna pior. Aliás se comprares um Tata até deverá ser mais exclusivo...
Eheh...esse costuma ser o meu argumento quando o pessoal fala da pseudo falta de exclusividade dos alemães.
Mas falando do 6, é obvio que tem muito de emocional. Em termos meramente práticos, são mais as desvantagens do que as vantagens em relação ao 5 (espaço, versatilidade, preço, etc...).
Mas dentro daquilo que é a compra dum desportivo, o 6 parece-me ser dos mais racionais que eu já vi. E não é um carro espalhafatoso...é um carro sóbrio, cheio de charme e classe. Logo, também serve para um pai de família (tal como o 5).
Ah, a diferença de preço creio que se situa nos 22mil euros, e o 6 já traz mais equipamento (farois bi-xénon direcionais, por exemplo). E vendo a coisa dum ponto de vista racional, é normal no mercado de usados um 630i ser mais valorizado que um 530i. Talvez se possa minorar aí um pouco do "prejuízo" inicial. []
os melhores impostos(para o estado ) QUOTE]
As pessoas não andam informadas e depois estão sempre a mandar bacoradas...