.Onde tiveste a sorte de o experimentar?)
Se te dissesse tinha de te matar! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
.Onde tiveste a sorte de o experimentar?)
.
Se te dissesse tinha de te matar! [] [
]

Hoje finalmente experimentei um M2!!
Que máquina infernal. Para mim de longe o melhor M!
É bruto, selvagem, a traseira está sempre a querer passar-nos à frente. Que loucura de carro!!![br]
Ainda prefiro o serie 1M.
Em performance nao está nem perto de ser perfeito imo. Deixa a BMW meter o novo bloco no M2 e aí sim poderei estar de acordo [Até é bom mas a estética estraga o conjunto.
O M2 está próximo da perfeição quase em tudo.
Vê la se o cliente / dono descobre []
(estou a brincar)
.
Quantos é que a BMW tem de test drive? Eu quando estive a ver um foi de serviço da BMW, não me digas que trabalhas onde comprei o meu Mini.. [Era de test-drive da BMW! []
.
Não vi a review (novela a dar não se pode fazer barulho.. [8b]) mas na minha opinião a BMW acertou neste S5.
Quando o carro saiu não engracei com o design mas agora já o acho bonito.
Em relação à condução melhorou MUITO mesmo. Mas há mais:
-Suspensão mais suave e confortável sem perder a desportividade
-Muuuuuuuuuuuito mais silencioso, nem se ouve o ruído de rolamento, apenas um pouco o vento. O ruído do motor também foi bem abafado bem como as vibrações.
-Direção muito mais leve mas sem ter um feeling demasiado assistido.
-Consumos ridiculamente baixo. A sério. Cheguei a pensar que o CB estava errado. Fiz 500km's e terminei com média de 4.3litros. O carro de test-drive (que passa a vida a ser expremido) está com média de 7litros.
-Muito bem equipado de série, finalmente!!! GPS, LED, sensores frente e trás, bancos rebativeis, espelhos int/ext anti-encadeamento, etc.
-Interior renovado (e na minha opinião muito sóbrio e bonito) sem um único plástico reles à mostra. Tudo forradinho com material suave ao toque como se gosta.
E o preço depois de descontos muito convidativo.
Já tinha saudades de um lançamento dum produto que me surpreendesse como o 5 o fez! []
Não se confunde assim tanto. Acabei de passar por um G30 e embora parecidos de frente, de trás distingue-se perfeitamente.Tirando o facto de se confundir com o S7[] está de facto muito bom!![
]
Tirando o facto de se confundir com o S7[] está de facto muito bom!![
]
O M2 é um pussy magnet mas o M3 deve ter uma condução mais divertida e mais autêntica![]()
Duvido disto, a generalidade da imprensa tem dito o contrário.