Questão pertinente aos proprietário de BMW da zona Norte:
Qual o concessionário que aconselham?
Faço esta questão porque fui muito bem atendido da primeira vez na Hendo Guimarães, mas quando me entregaram o carro metade do serviço (como podem ver no mail abaixo) ficou por fazer.
Como levantei o carro a uma hora tardia, já não consegui falar com quem de direito, então enviei email (ver abaixo) no dia 8 do presente mês, até hoje 0 respostas.
Como sou daqueles que quando não gosto de algo me retiro, foi o que fiz e lá não volto embora seja o que fica mais perto de minha casa.
Como disse acima fui super bem atendido, mas eu sou daqueles que quando envio um email a questionar sobre algo, costumo dar uma tolerância de 12 horas para obter resposta, já vamos em 144h e nada e isso chateia-me. Se calhar é por hábito do trabalho mas...
Decidi abandonar a assistência na Hendo.
Email enviado:
Bom dia Sr. F*****,
Desde já peço desculpa por ter chegado um pouco tarde para levantar o carro mas o trânsito aquela hora é complicado.
Em relação ao carro, ficamos da seguinte forma:
- desgaste anormal do pneu da frente do lado direito - Deverá ficar solucionado com troca de pneus e calibração segundo indicação V/
- borracha do pilar B (porta do condutor) - Aguardamos chegada da borracha.
- ranger do apoio de braço - Não ficou resolvido, fiz o seguinte video para demonstrar a não conformidade: https://youtu.be/MQYrz3HiCUw
- ventilação dos bancos de trás (localizada por baixo do apoio de braço do condutor) não funciona - Solucionado
- ruídos parasitas nos pilares B e portas traseiras - Parcialmente solucionado
Em relação às situações expostas, queria remarcar a troca de pneus e borracha para a próxima 2ªf se possível e gostaria de saber se vão resolver o problema do apoio de braço?
Cumprimentos,
M*****