Tópico BMW

Questão pertinente aos proprietário de BMW da zona Norte:

Qual o concessionário que aconselham?

Faço esta questão porque fui muito bem atendido da primeira vez na Hendo Guimarães, mas quando me entregaram o carro metade do serviço (como podem ver no mail abaixo) ficou por fazer.
Como levantei o carro a uma hora tardia, já não consegui falar com quem de direito, então enviei email (ver abaixo) no dia 8 do presente mês, até hoje 0 respostas.
Como sou daqueles que quando não gosto de algo me retiro, foi o que fiz e lá não volto embora seja o que fica mais perto de minha casa.

Como disse acima fui super bem atendido, mas eu sou daqueles que quando envio um email a questionar sobre algo, costumo dar uma tolerância de 12 horas para obter resposta, já vamos em 144h e nada e isso chateia-me. Se calhar é por hábito do trabalho mas...
Decidi abandonar a assistência na Hendo.

Email enviado:

Bom dia Sr. F*****,

Desde já peço desculpa por ter chegado um pouco tarde para levantar o carro mas o trânsito aquela hora é complicado.

Em relação ao carro, ficamos da seguinte forma:

- desgaste anormal do pneu da frente do lado direito - Deverá ficar solucionado com troca de pneus e calibração segundo indicação V/
- borracha do pilar B (porta do condutor) - Aguardamos chegada da borracha.
- ranger do apoio de braço - Não ficou resolvido, fiz o seguinte video para demonstrar a não conformidade: https://youtu.be/MQYrz3HiCUw
- ventilação dos bancos de trás (localizada por baixo do apoio de braço do condutor) não funciona - Solucionado
- ruídos parasitas nos pilares B e portas traseiras - Parcialmente solucionado

Em relação às situações expostas, queria remarcar a troca de pneus e borracha para a próxima 2ªf se possível e gostaria de saber se vão resolver o problema do apoio de braço?

Cumprimentos,
M*****

Última edição:
Questão pertinente aos proprietário de BMW da zona Norte:

Qual o concessionário que aconselham?

Faço esta questão porque fui muito bem atendido da primeira vez na Hendo Guimarães, mas quando me entregaram o carro metade do serviço (como podem ver no mail abaixo) ficou por fazer.
Como levantei o carro a uma hora tardia, já não consegui falar com quem de direito, então enviei email (ver abaixo) no dia 8 do presente mês, até hoje 0 respostas.
Como sou daqueles que quando não gosto de algo me retiro, foi o que fiz e lá não volto embora seja o que fica mais perto de minha casa.

Como disse acima fui super bem atendido, mas eu sou daqueles que quando envio um email a questionar sobre algo, costumo dar uma tolerância de 12 horas para obter resposta, já vamos em 144h e nada e isso chateia-me. Se calhar é por hábito do trabalho mas...
Decidi abandonar a assistência na Hendo.

Email enviado:

Bom dia Sr. F*****,

Desde já peço desculpa por ter chegado um pouco tarde para levantar o carro mas o trânsito aquela hora é complicado.

Em relação ao carro, ficamos da seguinte forma:

- desgaste anormal do pneu da frente do lado direito - Deverá ficar solucionado com troca de pneus e calibração segundo indicação V/
- borracha do pilar B (porta do condutor) - Aguardamos chegada da borracha.
- ranger do apoio de braço - Não ficou resolvido, fiz o seguinte video para demonstrar a não conformidade: https://youtu.be/MQYrz3HiCUw
- ventilação dos bancos de trás (localizada por baixo do apoio de braço do condutor) não funciona - Solucionado
- ruídos parasitas nos pilares B e portas traseiras - Parcialmente solucionado

Em relação às situações expostas, queria remarcar a troca de pneus e borracha para a próxima 2ªf se possível e gostaria de saber se vão resolver o problema do apoio de braço?

Cumprimentos,
M*****

Sem sombra de dúvida BM Car

A Hendo é um horror.

A Caetano Baviera não é má. Mas a BMCar é melhor.

O problema é que as oficinas são poucas para o número de carros que as procuram.

É difícil fazer uma marcação de um dia para o outro.

Sem sombra de dúvida BM Car

A Hendo é um horror.

A Caetano Baviera não é má. Mas a BMCar é melhor.

O problema é que as oficinas são poucas para o número de carros que as procuram.

É difícil fazer uma marcação de um dia para o outro.
Da BMCar de Braga, também não tive grande feedback ali no tópico ao lado de modelo do meu carro...

Eu não preciso de marcação de um dia para o outro, quero é que me respondam e que façam as intervenções que dizem que vão fazer.
Ou seja, dizerem que vão tratar disto ou daquilo e não o fazem e pior ainda depois nem respondem sobre quando posso remarcar para o fazerem...

Ainda por cima ia colocar lá os 2 pneus + a borracha (tudo pago por mim) e a única coisa que eles tinham que resolver por conta deles era a questão do ranger do apoio de braço.

Boa noite,

Tenho um E46 com entrada OBD1 (20pinos), tenho um amigo que tem um cabo OBD2 e o adaptador Carly.

Se comprar um cabo OBD1 para OBD2 e ligar ao adaptador Carly, vai funcionar?

Existe alguma probabilidade de queimar alguma coisa?

Cumprimentos,

Posso estar enganado mas penso que a dificuldade não seja só a nível de porta mas o protocolo de funcionamento também seja diferente. Mas de todo o modo aguarda por uma opinião mais esclarecida. [;)]

Boa noite,

Tenho um E46 com entrada OBD1 (20pinos), tenho um amigo que tem um cabo OBD2 e o adaptador Carly.

Se comprar um cabo OBD1 para OBD2 e ligar ao adaptador Carly, vai funcionar?

Existe alguma probabilidade de queimar alguma coisa?

Cumprimentos,

Não funciona

Também tenho a ficha redonda no meu E36 comprei um conversor para obd2 e um adaptador bluetooth e não funcionou

A grelha da BMW anda a ficar ridícula.
22858215f783dfae88b6bb31a8694ee1.jpg

Finalmente hoje tive oportunidade de conduzir este sofá com rodas [:D]
É demasiada potência... um gajo vai ali a 140 em modo cruzeiro com aquele conforto típico de um serie 5, mesmo em Sport+, que até dá sono [:cool:] Ok, sono não dá estou a brincar.
Mas é um automóvel soberbo. O preço também [:D]

MIMuFBf.jpg

O vídeo deve sair daqui a umas semanas ;)

Voltar
Superior