Tópico BMW

Boas malta,
Infelizmente não foi o 118i... Tenho pena, mas essa motorização não se revelou competiva.
Quando comecei a por extras o preço escalou imenso...

Optei antes por um 116d Corporate Edition, ou seja, é um pacote da BMW para empresas.

Trás este equipamento para além do equipamento de série:
32597de0742b7a6195fd0a8940588c73.jpg

Última edição:
Neste caso foi novo?
Nas premium quando começas a carregar nas caixinhas dos extras a coisa fica feia rapidamente [:D]
O painel de conteúdos alargado é um must have para mim e também era a Navegação Pro, caixa auto não era defeito mas só em 2 extras iam prai 3k.[:D]

Neste caso foi novo?
Nas premium quando começas a carregar nas caixinhas dos extras a coisa fica feia rapidamente [:D]
O painel de conteúdos alargado é um must have para mim e também era a Navegação Pro, caixa auto não era defeito mas só em 2 extras iam prai 3k.[:D]
Sim, este é novo a estrear, fui buscá-lo ao stand no fim do dia de hoje.

Eu configurei um 118i com caixa auto e fui muito gentil no resto, mas tive que mandar parar quando vi o preço a passar dos 40k€...

Assim acho que trouxe um pacote de equipamento por um bom valor global, aliado a uma excelente experiência de condução.

Eu configurei um 118i com caixa auto e fui muito gentil no resto, mas tive que mandar parar quando vi o preço a passar dos 40k€...

Assim acho que trouxe um pacote de equipamento por um bom valor global, aliado a uma excelente experiência de condução.

Podes dizer a cor e em que valor ficou o carro? Se preferires, MP. Obrigado.

De resto, parabéns e boa sorte.

Era uma abuso por um carro em fim de vida, ou melhor morto porque já saiu o novo!
Mas o F20 é um bom produto e pelo preço certo uma boa opção.

Se ouvires ranger das portas tipo borrachas não te assustes que pelos vistos a BMW já tem solução para a coisa. (problema crónico).

Boa sorte!

Era uma abuso por um carro em fim de vida, ou melhor morto porque já saiu o novo!

Se ouvires ranger das portas tipo borrachas não te assustes que pelos vistos a BMW já tem solução para a coisa. (problema crónico).

Boa sorte!
Obrigado

Graaaaannnnnnnde preço tendo em conta o equipamento. A frota é grande ou algo especial para o conseguires?

Não, foi uma campanha que a BMW lançou para este carro.
O vendedor disse-me que entretanto a campanha já acabou porque ficaram sem carros [:D]

Bastava teres número fiscal de empresa para comprares, não interessa o tamanho da frota.
Eu comprei através da empresa do meu pai e ele só tem mais um carro (ou seja, com este ficam 2) na frota da empresa.

Boa sorte!
Qual é a solução,sabes?

Ok, na próxima revisão vou perguntar então.

Tive o problema no início, depois consegui resolver e durante uns valentes meses deixou de fazer, mas agora com o calor parece estar de volta.

Ok, na próxima revisão vou perguntar então.

Tive o problema no início, depois consegui resolver e durante uns valentes meses deixou de fazer, mas agora com o calor parece estar de volta.

Pergunta porque a BMW está bem acorrente do problema e com sorte resolvem sem custo. [;)]
Quando o fizeres diz algo.

Não, ainda não passei lá mas sei que eles estão bem a par do problema e que o resolvem.
Tens esse problema?
O meu deixou de fazer estes dias, estranho!
Se for o que penso, a solução é uma fita adesiva tipo Téflon, transparente, que colam na frame da porta, onde o topo da borracha entra em contacto.

Voltar
Superior