A bateria foi substituída na BMW, e o carro teve de lá ficar durante o dia para ser programada.Qual a bateria? Foi uma AGM?
Foi programada devidamente?
Parece-me ser problema de um desses ou ambos...
Bom dia a todos,
Tenho estado inactivo no Fórum durante alguns anos e perdi o fio à miada em relação à dinâmica dos tópicos e seus temas. Fiz uma breve pesquisa e pareceu-me ser este o tópico mais adequado mas corrijam-me se estiver errado.
Apenas uma pequena questão: a minha namorada tem um BMW Série 1 F20 e não pára de me chatear que quer meter ópticas dianteiras de xenon (originais). Li por aí que não é possível fazê-lo em carros com halogénio de origem, confirmam?
Obrigado[kiss]
Antes de mais, seja bem-vindo novamente. []
Se as lâmpadas são de halogéneo, as mesmas não podem levar com Xénon.
Para usar as lâmpadas Xénon, como é claro terás de trocar as próprias ópticas em si, além de que terás de ter nivelador e ainda o "mija mija", para limpar as ópticas.
Já agora, tens o seguinte tópico:
https://forum.motorguia.net/boxes/2739-topico-das-lampadas-434.html
Obrigado! []
A ideia dela seria comprar o conjunto completo de ópticas xenon e substituir as que tem agora de halogéneo e não mudar apenas as lâmpadas. O nivelador e o "mija mija" fazem parte da óptica em si ou são coisas à parte?
Sorry, sou um leigo nesta matéria :sh)
O nivelador fica acoplado às suspensão.... o mija mija, esta no para choques.
Como tal, teria também de adquirir um para choques, que tivesse os mesmos.
Mas e por curiosidade, já viram só o custa de umas ópticas Xenon... é que as mesmas não serão baratas. Fora a questão do para choques e do nivelador.
Há sempre a opção de adquirir lampadas LED em H7, usando essas ópticas... se bem que não legal, há quem refira que bem nivelado, não fica a encandear os outros condutores.
Já vi e já lhe mostrei a barbaridade de preço que é... Mesmo assim ainda vai puxando o tema de vez em quando. Vou-lhe dizer que tem de mudar isso tudo e pode ser que esqueça a ideia. Já tem lâmpadas LED em H7, foram mudadas há uns tempos, mas diz que tem um ar "barato" lol. [8b]
Obrigado pela ajuda!