Tópico BMW

mil vezes um M5....e 2000vezes um Quatroporte.

e mais: o série 6 tem 1/10 do charme do 850i!

Sinceramente nao percebo porque que desgostas tanto deste serie 6.
Cá pra mim foste atropelado por 1. (brincando)

Eu vejo-o como um dos modelos mais bonitos da bmw, mas gostos sao gostos.

Va abraço.

Sinceramente nao percebo porque que desgostas tanto deste serie 6.
Cá pra mim foste atropelado por 1. (brincando)

Eu vejo-o como um dos modelos mais bonitos da bmw, mas gostos sao gostos.

Va abraço.

não fui atropelado e espero não vir a ser :)
os bMW para mim deixaram de ser o que eram: antigamento, pelo menos é assim que eu penso da BMW, eram carros sofisticados mas com algum conservadorismo á mistura, o Chris Bangle estragou a BMW( em termos de design porque de vendas foi e é um enorme sucesso) ao torná-la demasiado futurista....tirou a consola orientada para o condutor(carcateristica com décadas de existência)....nunca fui grande adepto de Mercedes mas hoje posso-te dizer que prefiro o novo classe C ao série 3( cá em casa vamos no segundo série 3 1º um 318i 1993 e depois um 320d 2000) prefiro um S a um série 7 mas isto não é por mérito da Mercedes...é sim, por demérito da BMW. BMW actuais só gosto (e nem sequer é adoro) da carrinha série 5 e o do Z4coupe!

Man, já deve ter pesadelos com o raio do X3 !!! [:D] [:D]

Não sejas invejoso!! [:D]

Só quero saber se é mesmo verdade, não vá estar 8 meses à espera de algo que não vai existir... já sabemos como são os vendedores, muitos deles percebem tanto de automóveis como eu de horta!

Não sejas invejoso!! [:D]

Só quero saber se é mesmo verdade, não vá estar 8 meses à espera de algo que não vai existir... já sabemos como são os vendedores, muitos deles percebem tanto de automóveis como eu de horta!

realmente ainda não li em parte nenhuma até agora, que o 2.0d(mais recente de 163 ou o de 177cv) vá saír no X3, como tal e à falta de confirmação o melhor era compra-lo já :)

O M5 é já um automóvel excepcional, mas de estética banal ao lado da grande classe de um outro automóvel excepcional: o Maserati Quattroporte!

0703_a+2008_sport_sedans+05.jpg

Visto estarmos no tópico da BMW alguém me confirma o que um vendedor me disse na 2ª feira: o X3 2.0d a partir de Set'07 passa ter 177cv?

BMW_2007_X3_Facelift_beige_2
sim é verdade, já a partir de março na Alemanha:
Motorizaçoes diesel
2.0 177cv
2.5 197 cv
3.0 biturbo 300 cv

Alguém já leu alguma coisa sobre os fantásticos "novos" motores da BMW?

A partir de Abril o 530i vai ser equipado com uma versão do motor de 2.996cm3 a debitar 272 cvs com 320nm.

E o mais fantástico para um carro (do segmento que é) que faz 6.3 segundos dos 0-100kmh e nos brinda com um fabuloso consumo médio de 7.7 litros.

Sem dúvida será o mais apetecível da série 5.

Mesmo o diesel mais performante (535d) faz "apenas" 6.4 s dos 0-100 com os seus 286 cvs.

E a custar cerca de 8.000€ a mais do que o 530i são precisos mais de 320.000kms para o diesel compensar (pronto, eu sei que os diesel desvalorizam menos, mas eu não resisto a um bom otto).

A concorrência que se cuide...

E já vem tarde pois o Toyota RAV4 já tem 177 cv há uns tempos...

177 cv??? ou Burritos(!!!), desculpa a ironia, mas sempre que vi testes comparativos, desse motor com o Tdi 170 cv da VW ou da BMW de 163 cv, nem nas acelaraçoes nem nas recuperaçoes (aqui a diferença é enorme) os 177 cv se "apresentaram".....
Será que há cavalos e....cavalos (?!!)
cumps.

Back