Tópico BMW

nao vou muito com a frente do serie 8.. cm a foto ta de traseira ate k pode vir.. eu vendia e arranjava qq coisa mais ao meu gosto..

n es tu k tens um serie 8? Ja tas com umas ideias...

tenho,mas não gosto muito de carros descapotaveis,tenho um sindroma que me leva a pensar que depois de algum tempo de uso,todas aquelas uniões onde a capota assenta,vão começar a dar problemas,seja em que carro for,até posso estar enganado,mas depois de uma má experiencia que tive com um simples tecto de abrir,não fiquei a gostar nada disso,por isso agora quase que nem toco no tecto de abrir.

200382124450_bmw11.JPG

20038212456_bmwbig.JPG

e reparem que está a fazer um burn-out, travão e acelerador ao mesmo tempo. Eu fazia uns "malabarismos" destes com o 320i '87 ao pé dos Xunnings de semáforo e ficavam a piar fininho. Meu Deus, como eu gostava de ter 19 anos outra vez... não podia era estar neste forum LOL

0.jpg

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

16.jpg

17.jpg

18.jpg

19.jpg

20.jpg

20-year old suffered heaviest injuries Erding: It wanted as fast as possible to the Nachalarmierungsstelle after Erding, because of of the Major fire in Lappach with Dorfen to be occupied it had that became a 20-year old member of the freiwilligen fire-brigade Langengeisling the calamity. Its car, 55,000 euro an expensive BMW, turned out against 4 o'clock in a right curve on height of the air base Erding to the left from the road, broke through the fence of the German Federal Armed Forces area and a wall and became wedged in an engine room. The driver had to be freed from his fire-brigade colleagues from Erding, Altenerding and Langengeisling with the Rettungsspreizer and the heavy hydraulic equipment, which lasted over one hour. With heaviest head injuries the young man was flown to a hospital to Munich Schwabing.

conclusão:era um bmw,se fosse outro teria morrido.

essa traduçao foi do altavista n foi? n é muito clara mas pelo q se percebe era um bombeiro q ia a conduzir... mas algum bombeiro de 20 anos tem um serie 5? ah pois.. alemanha! lol

Eu duvido muito desse texto, porque já tinha visto essas imagens antes sequer do carro ter sido lançado, pelo que nunca poderia ter acontecido a alguém que comprasse o carro. E por muito bem que ganhe um bombeiro, com 20 anos, duvido que desse para ter um carro de 55.000€.

Depende. Podia ser voluntário e ter sido uma prenda do pai...

Se fosse outro, porventura um Twingo ou um Ka, não tinha morrido, porque não se tinha espetado a essa velocidade...

Voltar
Superior