Tópico BMW

M1 Procar Series...

1754822-nopassna.jpg

citação:Originalmente colocada por poxexo

andré, junta o dinheiro que te dão pelo natal! Vais ver que quando tiveres 100 anitos compras um BMW grande! ;)

Excelente ideia poxexo! s pelos meus cálculos, receber uma média de 100€ cada natal, dentro d 300 anos ,mais ou menos, poderei comprar o 316ti. [^]

Caro André,

Já vi que és um verdadeiro aficcionado da BMW e como o Natal e o teu aniversário estão por perto...

Fazemos o seguinte - escolhe 4 miniaturas, com excepção do série 7 e do 323i de 1975 em que não posso mesmo fazer desconto, e fechamos negócio por 100 euros (sem portes de envio se te encontrares comigo em Lisboa ou Cascais). Não encontras mais barato em lado nenhum!

Já agora se decidires poupar 100 euros por ano durante 300 anos :D tens duas hipóteses que me parecem muito melhores do que um miserável série 3:
Hipótesa A - Um magnífico BMW 850 [:0] já com uns milhares de Kms;
Hipótese B - 1000 miniaturas BMW - tornavas-te um coleccionador conhecido mundialmente [8D].

Aproveito para te sugerir que uses o email do meu site para não estarmos a fazer negociatas no forum.

Pedro.

Taveirada,

Os 8 BMW custam o preço que está no site... mas tenho todo o gosto em oferecer gratuitamente um Mini Cooper como presente de Natal a um bom cliente!

Quanto aos Porsche os 8 modelos custam o preço que está no site mas deixa-me pensar se posso ser generoso num sub-conjunto (em linha com a proposta ao André).

Pedro.

automobilia, acho justo o negócio, klaro s te oferecerem melhor pelos carros acho k deves vende-los e n fikar prejudicado por minha causa.
vou tentar pedir o maximo d dinheiro nos anos e d natal. s conseguir os 100€ compro-t 4 miniaturas e deixo o 316ti de lado.

Voltar
Superior