citação:Originalmente colocada por levi
so uma perguntita, pq e k esses 7 tem a traseira em baixo?
Repara que a traseira está presa por uma cinta esticada para segurança no transporte.
A propósito de BM´s, esta semana tive um fartote de test-drives destas máquinas, vejamos;
330d Coupe
Dinamica - BELO motor, comportamento neutro mas algo seco e "vibrante", muito divertido de por de a andar de lado.
Estética - à parte das alterações mais desportivas e diferenças nas ópticas, o "deja-vu" da série 3.
520i
Dinamica - Andei muito pouco, muito pouco mesmo, só deu para ver que o motor é mais do que honesto.
Estética - SOBERBO de fio a pavio, no more comments
Z4 (a desilusão)
Dinamica - Não me ocorre mais nada a não ser que as rodas da frente têm vida própria e dão conhecimento disso ao volante, motor honesto mas nada de mais.
Estética - Traseira à là Ferrari e frente tipo máscara das Tartarugas Ninja, acho o carro incoerente e feio, muito feio mesmo.
Mini Cooper S AC-Schnitzer
Dinamica - FANTABULOSA!!! até me custa escrever...aquilo curva, não dá de ombros, perde uma mijinha a trocar de caixa, e o som...ai o som...
Estética - O unico remake digno de envelhecer...
Conclusão, isto é apenas a minha opinião, um amigo (que também participa do fórum) têm opinião antagónica à minha quanto ao Mini e ao Z4, mas depois de ter andado com os dois, eu pergunto a mim mesmo Z quê??? para quê, quando se pode andar num Cooper...