Tópico BMW

Como é que já sabem os preços do M3 em Espanha? Ou isso são contas de cabeça?

Quanto á cor, um M tem de ser azul Interlagos pois concerteza. Um M3 é daqueles carros que se pode considerar um investimento...um património.
Que exagero.

Se queres ir por aí, pode comprarar-se com os GTA's.
E tanto os M's como os GTA desvalorizam tanto (na realidade talvez mais) que as versões normais.
M3 é sem dúvida a sigla com mais carisma da marca.
No caso do e36 a imagem ficou um pouco afectada por ser um carro comprado por muito zé do boné e é dificil encontrar um imaculado,mas quem os tem não os vende e se vende é de 22.000 euros para cima (falando até 95/96) porque se fôr mais recente (versão 321cv) até os podes encontrar a 28.000.

Se formos mais atrás ao e30 os preços praticados são de loucos e esse sim,já é património,um carro daqueles em bom estado só valoriza.

Relativamente ao e46 (endeusado entre os fans dos M's) em bom estado (poucos km's,etc)só se encontram a partir dos 45.000 até 50.000,e não me parece que vá descer por aí fora visto que o novo vai custar um balurdio.

M3 Interlagos Blue:

bmwm3yh6.png

Vê os preços dos M3 E36 e E46... É que não tem nada a ver.
O que disseste não faz qualquer sentido.

1alfista, preços?! acho que não me fiz entender...

A minha percepção e ligação com a marca leva-me a escolher o M3 como o automovel de maior carisma dentro da BMW. Não afirmei absolutamente que o M3 era o mais caro, mais exclusivo, com mais galardões, etc.

Já agora repara quanto desvaloriza um M5 e um M3....interessante!

1alfista, preços?! acho que não me fiz entender...

A minha percepção e ligação com a marca leva-me a escolher o M3 como o automovel de maior carisma dentro da BMW. Não afirmei absolutamente que o M3 era o mais caro, mais exclusivo, com mais galardões, etc.

Já agora repara quanto desvaloriza um M5 e um M3....interessante!
Tu falaste em investimento, logo é a questão monetaria que está em discussão.
E como investimento um M3 está longe de ser uma coisa boa.

Ja como automovel [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

M3 é sem dúvida a sigla com mais carisma da marca.
No caso do e36 a imagem ficou um pouco afectada por ser um carro comprado por muito zé do boné e é dificil encontrar um imaculado,mas quem os tem não os vende e se vende é de 22.000 euros para cima (falando até 95/96) porque se fôr mais recente (versão 321cv) até os podes encontrar a 28.000.

Se formos mais atrás ao e30 os preços praticados são de loucos e esse sim,já é património,um carro daqueles em bom estado só valoriza.

Relativamente ao e46 (endeusado entre os fans dos M's) em bom estado (poucos km's,etc)só se encontram a partir dos 45.000 até 50.000,e não me parece que vá descer por aí fora visto que o novo vai custar um balurdio.
Eu não estou a discutir sequer o carisma dos //M. Isso é indiscutvel.
Quanto a preços, os teus numeros parecem-me algo diferentes da realidade. O que não faltam são M3 E36 a rondar os 15k. (p.e.)

Alguem sabe se está previsto para o serie 3 cabrio, o motor de 2L, gasoleo?
E para quando...

acham que compensa o 2litros a gasolina?

E já agora, será que o serie 5 vai receber o novo bloco de 177 cv do motor de 2L, ou vai continuar com o mesmo de 163.....

duvidas, duvidas....
obrigado

obrigado peça resposta PSLG, mas....esse é o a gasolina. eu queria saber quando virá o 320 d cabrio

Este é o valor para o E92 320d, quanto ao cábrio (E93) vamos ter de esperar um pouco mais (talvez Setembro/Outubro).

Cumprimentos

PS: é o que dá ler na diagonal:sh)

Last edited:
Back