CarlosAndrade
Well-known member
[
3.20d - diferença real de 2500€
43.150€ (2º 1/2 2007) Vs. 40.650 (1 de Jan de 2008)
...
Não se esqueçam de tirar os 8 a 10% do desconto da praxe. []
Cumps.
sardal... o estado nao faz desconto de 10%... LOL
40.000 * 0.10? Era nao era... []
Amigos,
Já podem ir configurar o vosso BMW com preços de 2008.
Aquela malta da Baviera não pára.
Vejamos um exemplo para os best-sellers:
3.18d berlina - diferença real de 2650€
40'000€ (2º 1/2 2007) Vs. 37.350€ (1 de Jan de 2008)
3.20d - diferença real de 2500€
43.150€ (2º 1/2 2007) Vs. 40.650 (1 de Jan de 2008)
Ainda me lembro de ter ouvido quem há 1 mês que dissesse que não acreditava em tal cenário, que as marcas iriam absorver as descidas e a ganância iria falar mais alto.
De momento não tenho presente os números exactos das descidas previstas pela imprensa, mas julgo que estes valores estão em linha de conta se somarmos o ligeiro aumento de preços que todos os anos ocorrem na indústria automóvel. De qualquer forma seria interessante se algum membro apresentasse um comparativo.
Só para deixar a cereja em cima do bolo:
1.23d - 38.550€ apr
1.23d M Sport Azul Le Mans com jante 208 M + PDC atrás + Bi-Xenon - 44.320€ [][
][
][
][
]
Cumps.
Caro Sardal,
Não me leve a mal, mas acredito que isso poderia ter sido melhor negociado com uma maior dose de paciência e tempo investido.
Não sei se fez o que lhe vou dizer, mas se tivesse pegado no melhor valor na mesa e tivesse contactado todos os stands do país de forma formal, acredito que esse valor descesse. Foi o que eu fiz.
Recomendo que veja o tópico:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=44988
Posso-lhe dizer que na minha 3.20d fizeram-me bem mais de 4000€, ofereceram-me a primeira revisão e asseguraram-me a entrega do carro para o presente ano de 2008 (às vezes um pouco de paciência compensa).
Tudo contabilizado poupei mais de 5000€ relativamente ao preço de tabela + despesas administrativas praticado durante o 2º semestre de 2007.
Se consultar o post #117, do tópico Alfa Romeo 159, pode ver que o user JDEM usufruiu de um desconto de 9% na Baviera Expo.
Também neste tópico este foi um assunto discutido e posto em causa por outros users.
Se mais algum user quiser chegar-se à frente e revelar o seu desconto e onde, acho que seria útil para futuros compradores. Caso não se sintam à vontade para tal, posso-lhe adiantar que pelo menos mais 3 users tiveram descontos dentro destes valores.
Já agora o meu amigo refere, e correctamente, as margens dos descontos de vendedores, mas como com certeza sabe, estas podem ser aumentadas com autorização da direcção comercial, que foi o que aconteceu no meu e em outros casos.
Cumprimentos.
Eu respondi ao post anterior...
devido ao imposto ter baixado, o 320d passou a custar cerca de 40000...
Dp o user disse k ainda haveria o desconto tipico ate 10%...Claro k o desconto é do vendedor...
Fazendo as contas...Onde é k eu me expressei mal?
Quanto a descontos tens toda a razão, mas não é o zézinho q chega e pede 10% de desconto ao bême... por norma rondam os 7 a 8%!
Os 10% não é sobre o preço total do carro.. pois como eu disse.. o estado n faz desconto!
O que tas a dzr é que o IA e o IVA tb levam com o desconto []
Amigo, peço imensa desculpa se o meu discurso soou a lição de moral.
Mais uma vez desculpe se houve algum mal entendido, ou se realmente fui eu que falhei na forma como me exprimi.
Cumprimentos.
.......................
Cumps.
Amigos, digam-me lá onde é que voçes compram os vossos carros.......
eu vou no meu 3º BMW, e nunca consegui mais que 4, e 6% (Luacar, os primeiros dois e Baviera de Setubal o ultimo...)
sou um nabo a negociar (!!!)[] [
] [
]
8%!!! ....10%!!!![]()
![]()
![]()