Tópico BMW

Amigos, digam-me lá onde é que voçes compram os vossos carros.......

eu vou no meu 3º BMW, e nunca consegui mais que 4, e 6% (Luacar, os primeiros dois e Baviera de Setubal o ultimo...)
sou um nabo a negociar (!!!)[:D] [:D] [:D]

8%!!! ....10%!!! :( :confused: :confused:

segundo sei os 10% é no serie 1.

não sei se na restante gama também.

cumprimentos

cumprimentos

Sim faz sentido...como é o modelo mais acessivel da marca. Agora para se aplicarem 10% no serie 1 quer dizer que é possivel pensar nos 8%-9% no serie 3 e por aí fora...interessante!

Hatch vs Coupe

Hatch vs Coupe

615.jpg

622.jpg

626.jpg

629.jpg

634.jpg

Last edited by a moderator:
Independentemente elogios feitos a este S1 Coupe, julgo que esta carroçaria não se adapta a este segmento.

Alguém sabe quais são os índices de habitabilidade ? À 1ª vista parece ter um bom espaço útil para os dois lugares da frente em detrimento dos traseiros, mas também posso estar redondamente enganado.

No entanto não deixa de ser um carro que cumpre em pleno o propósito para o qual foi criado.

Coloco ainda as minhas dúvidas quanto ao preço final, visto correr o risco de ficar perigosamente perto do S3.

Quem estiver mais e melhor informado que diga de sua justiça.

Cumps

Nestas fotos se vê o quanto o coupé está mau (visto de traseira então..).
Se o S120 normal já não era referência em beleza, o coupé ao seu lado parece um Kia.

629.jpg

G-Power mostra BMW M5 "Hurricane" com 730cv

A preparadora alemã G-Power desenvolveu uma versão ainda mais poderosa do BMW M5. Baptizado de “Hurricane” (Furacão), o M5 G-Power é equipado com um impressionante motor de 730 cavalos de potência, ou seja, 224 cavalos a mais do que os 507 que saem originais de fábrica.

O principal responsável pelos 730 cavalos de potência desenvolvidos pelo M5 Hurricane é o sistema bi-turbo desenvolvido pela empresa alemã, que utiliza 0.5 bar. Apesar dos 350 km/h anunciados pelos técnicos da G-Power, o Hurricane esteve em testes no circuito de Nardo, em Itália, mas devido a um problema eléctrico, atingiu “apenas” 322 km/h.

Por enquanto, estes são os únicos detalhes divulgados até o momento, mas a G- Power, com tradição em preparações para os modelos da BMW, anunciou que existe um estudo para o aumento dos turbos para 1 bar, o que possibilitará atingir a marca de 800 cavalos de potência.

bmw_m5_hurricane02.jpg

bmw_m5_hurricane_motor_gpower.jpg

Last edited:

cumprimentos

BG2 não podes tomar casos "especiais" como norma!
No tópico dos S1 há quem tenha conseguido mais do q isso mas sob condições xpto, a norma são 6% a 8%, claro q existem as excepções...mas são mesmo isso! (excepção)

Dou-te o exemplo da MB onde todos os modelos (A,B,C...S) têm o mesmo desconto (interno) com excepção de modelos em fim de vida q gozam de um apoio de mais 5%.

[;)]

Tb acho 10% um pouco exagerado...

Por norma vão até 6% em condições normais, e depois 8% em condições já especiais (frotas e clientes antigos). Por fim 10% só em super condições especiais!

Sei que no S3 não tive nem perto de 10% e que vi as tabelas de desconto em que em casao nenhum podiam dar 10%.

Eu ja testei o novo S135i Coupé...
Vejam aqui eu a dar-lhe...
p1120175os5.jpg

lolol
Eu ontem decidi de novo exprimentar o GT5 Prologue na PS3 e nem tinha reparado que la tinha o S135i pra exprimentar. Ta muita louco, o interiores entao tao mesmo realistas...

cumprimentos

talvez![:D]
em Agosto de 2004 comprei para a minha empresa duas 525d na Baviera de Setubal, (depois de ter passado pela Luacar/Tomeifel/Baviera da Expo) e nao consegui melhor que 4% (!!!) [:D] ...........

por isso fico de boca aberta quando me falam de 8,10% (!!!) na BMW..:( [s)] :confused:

talvez![:D]
em Agosto de 2004 comprei para a minha empresa duas 525d na Baviera de Setubal, (depois de ter passado pela Luacar/Tomeifel/Baviera da Expo) e nao consegui melhor que 4% (!!!) [:D] ...........

por isso fico de boca aberta quando me falam de 8,10% (!!!) na BMW..:( [s)] :confused:

estranho no X3 que para o segmento até vende bem segundo parece, a nível particular fizeram 9% [;)]
Se quiseres envio-te a factura proforma por email [:p]

estranho no X3 que para o segmento até vende bem segundo parece, a nível particular fizeram 9% [;)]
Se quiseres envio-te a factura proforma por email [:p]

nao ponho em causa que o tenhas conseguido, quando comprei as 525d (em Ago2004) foram das primeiras a chegar ao mercado, o teu x3 já tem 3 anos de mercado, mas na anterior 320d na Luacar (em 2000) tambem nao tinha conseguido muito melhor.........
compraste num concessionario de Lisboa?

nao ponho em causa que o tenhas conseguido, quando comprei as 525d (em Ago2004) foram das primeiras a chegar ao mercado, o teu x3 já tem 3 anos de mercado, mas na anterior 320d na Luacar (em 2000) tambem nao tinha conseguido muito melhor.........
compraste num concessionario de Lisboa?

baviera expo, sem grandes pressões e como todos os últimos 3 carros novos que comprei, foi pelo telefone. Só conheci pessoalmente o vendedor quando fui assinar a proposta e entregar o cheque de sinal.

o último telefonema com vendedor foi estilo ultimato: faz-me o valor x e envio um fax com encomenda e amanhã estou aí com um cheque de sinal, funciona na perfeição. E não foi desconto para cumprir objectivos de final de ano, pq o carro é entregue para a semana.
[;)]

Ainda continuamos a discutir descontos.

Realmente já vi a "sorte" que tive com o meu.

Eu proponho que a malta se vá juntando e a cada 10 fazemos um group buy. [:D][:D][:D][:D]

O pessoal do E90post e outros fóruns utiliza muito essa estratégia para material, mas suspeito que terá o mesmo efeito. :confused:

Um conhecido meu, dono de uma empresa cuja frota é composta por cerca de 30 carros, troca sensivelmente 5 a 6 deles por ano e encomenda-os na mesma altura. Segundo o próprio consegue que a marca lhe faça uma percentagem ligeiramente maior, que se apenas trocasse 1 a 1.

Cumps

A do M1 a deitar fogo tá com um detalhe espetacular...

É o meu novo wallpaper.. já há muito tempo que não tinha um que não fosse um Lambo. [:cool:]

BMW Série 5 - SPY SHOTS

BMW Série 5 - SPY SHOTS

1Bmw5seriesScoop.jpg

2Bmw5seriesScoop.jpg

3Bmw5seriesScoop.jpg

4Bmw5seriesScoop.jpg

Engines and tech
Many of the Five’s engines will be carried over from today’s model, but there is a new 4.4-litre V8 engine fitted with direct injection and turbo for an output of more than 400bhp - and a hybrid system is under development with GM and Daimler. The anticipated engine range includes:
Petrols
3.0si 306bhp/307lb ft
4.0si 408bhp/460lb ft
5.0 V10 500bhp/384lb ft
Diesels
3.0d 245bhp/422lb ft
3.0sd, 300bhp/500lb ft
We also hear that the six-speed auto ’box will be replaced with a new high-efficiency transmission offering eight forward ratios. And the new 5-series can be fitted with various driver assistance extras like active steering, lane guidance, adaptive cruise control, automatic performance control and dynamic drive.
The new 5-series is being designed by new styling chief Adrian van Hooydonk, working under design director Chris Bangle. And this one will be joined by the new PAS, a new, roomy super-sized 5-series Touring on stilts.

Back