Tópico BMW

Parece que está todo retalhado.. horrivel.. :(

4G86tzdaWeQsJU.jpg

O carro sendo branco NÃO ajuda definitivamente, se for cinzento ou preto já não se notava.

Foi anunciado o preço do M3 para os EUA...

Morram de inveja, pois o preço é de $57.275 (38.941€ segundo o google).

[:)][:)][:)] Dá me vontade de rir....PARA QUÊ CHORAR??? Só vivo no País mais deprimente do mundo...Mas a vida é bela...e temos uma faixa de praia de 800kms ect etc metam isso no ** [8b]

[8b] [8b] [8b]

Se o Socas fosse um gajo fixe....e nosso amigo.....alterava a [:vm)] [:vm)] [:vm)] do imposto...e eu madava-lhe um SMS a dizer: "PORREIRO PÁ!!!"
É que só.... neste país atrasado....[8b] [8b] [8b]

Ps: Vou buscar uma Aspirina.....

[:)][:)][:)] Dá me vontade de rir....PARA QUÊ CHORAR??? Só vivo no País mais deprimente do mundo...Mas a vida é bela...e temos uma faixa de praia de 800kms ect etc metam isso no ** [8b]

Isso é um bocado forte, se calhar preferias viver no Iraque ou no Afeganistão [:)][:p][:)].

Abraço Nuno [:cool:].

AMGfan tb sempre podes ir viver para a Venezuela.. la a gasolina é mais barata que a agua cá.. LOL

Não devo precisar de emigrar para já...mas não teria problemas em fazê-lo acredita! Claro que preferia um país europeu...Venezuela só se me deixassem mandar um tiro no Chavez e sair incolume [:D]

Os E.U.A são os maiores, talvez por estas e por outras sejam do povo mais nacionalista que ha, comprar carro ou casa é bem mais barato que em PT, as crianças não precisam de nascer em ambulâncias, etc...
Pode ser que daqui a 100 anos isto por cá esteja melhor:sh)

Back