Tópico BMW

amigo para teres a certeza nada como mandares um pedido de info no site da bmw...

Já enviei um mail ao vendedor que me atendeu da outra vez...

Já agora uma pergunta a quem comprou BMW recentemente, onde o compraram e quem foi o vendedor? Sei que há "vendedores favoritos" aqui do pessoal, seja pelo bom atendimento seja pelas boas propostas, podem partilhar essa info com o pessoal?

Cumps.

Já enviei um mail ao vendedor que me atendeu da outra vez...

Já agora uma pergunta a quem comprou BMW recentemente, onde o compraram e quem foi o vendedor? Sei que há "vendedores favoritos" aqui do pessoal, seja pelo bom atendimento seja pelas boas propostas, podem partilhar essa info com o pessoal?

Cumps.

vou-te manda uma PM com o nome de um vendedor que me agradou muito...

É verdade que custa olhar para os preços praticados lá pás Americas, mas não é só o preço do carro.
Sei de um caso de um Golf 1.8T nos EUA que foi extremamente barato mas que paga todos os anos um pouco mais de 1500 dolares de seguro!!E é um simples 1.8....

No entanto não deixam de ser absurdos os preços dos carros em Portugal:( :sh)

Por acaso não faço a minima ideia de quanto sera um seguro de um automovel nos EUA, mas a diferença de preço dos autos é brutal:sh)

Ola pessoal.

Um grande grande amigo meu, anda de cabeça feita para um serie 1. Mas os valores estao tangencialmente acima do desejavel pelo orçamento disponivel.

Ele é de famalicao. alguem indica um bom vendedor com bons preços, na regiao norte?

Obrigado pela possivel ajuda.

Realmente a data de saída do restyling do 3 se for tão tarde acho que não vou esperar. Estava a pensar em esperar para comprar o 330xd, mas assim acho que não vai acontecer. Infelizmente o carro tem logo uma desvalorização adicional assim que sair o restyling.

Realmente a data de saída do restyling do 3 se for tão tarde acho que não vou esperar. Estava a pensar em esperar para comprar o 330xd, mas assim acho que não vai acontecer. Infelizmente o carro tem logo uma desvalorização adicional assim que sair o restyling.

Para o fapoc e restantes interessados.

Aquiri recentemente um BMW.

A melhor proposta foi-me apresentada pela Baviera Coimbra no final das negociações com os vários stands.

Quem me tratou de tudo foi o Filipe Simões (Gestor de Clientes) da Baviera Coimbra e posteriormente o Dr. Bruno Tiago (Director Comercial)

De momento não tenho os números comigo, mas dá para ver pelo site da BMW.

Antes de ligar mandem-me uma PM, pois terei todo o gosto em vos referenciar pessoalmente (pode ser que ajude).

Back