Tópico BMW

BMW's ultimate Burnout...

...

m670ax3.jpg

m671ig8.jpg

m673le7.jpg

m672mg8.jpg

Intessado que ando num 335i gostaria que me dissessem o seguinte: a motorização vai ser a mesma ou está prevista alguma actualização ao 3l, de 306cv?
O coupe vai receber algum face lift brevemente?
Obrigado.

Sobre o 335d não encontrei nada.

Acho que tenho uma Evo com um pequeno ensaio ao 335d. Não me lembro quantas estrelas levou, mas tenho ideia de dizeram algo com "the best a Diesel can get". Ou seja, os Diesel são maus, mas este ainda consegue ser o melhor.

Intessado que ando num 335i gostaria que me dissessem o seguinte: a motorização vai ser a mesma ou está prevista alguma actualização ao 3l, de 306cv?
O coupe vai receber algum face lift brevemente?
Obrigado.

Foi lançado há menos de 2 anos. Até ficava fodi**...

Acho que tenho uma Evo com um pequeno ensaio ao 335d. Não me lembro quantas estrelas levou, mas tenho ideia de dizeram algo com "the best a Diesel can get". Ou seja, os Diesel são maus, mas este ainda consegue ser o melhor.

Se puderes saber as estrelas, chuta, sff...

Obrigado...:)

Gostei da frase que inicia o ultimo paragrafo: "Torque isn’t cheap, but it is hugely gratifying".

É uma maneira de tirar partido da condução. Há outras, claro. Os diesel permitem esta...
E convenhamos que é das mais agradáveis. [;)]

Cumps.

Boa noite.

Este é o verdadeiro tópico. Só para apreciadores. [kiss] [kiss] [kiss]

Aos conhecedores peço ajuda: onde comprar, e se possível referência, aquilo que creio chamar-se angel eyes, isto é, lâmpadas brancas para as luzes de presença de uma 520d Touring M (e61) com xénon?

Grato e cumps.

Acabei de me cruzar com um E92 M3 preto jante 19 à saida do restaurante...[br:)] Não têm noção do som até ao ralentim...Este carro definitivamente não precisa de rádio [:cool:] Novinho..."FI"

Alguém sabe quais os kits de potencia que existiam para o X5 3.0d pós-restyling?

Falo do motor com 218cv e 500Nm...

Quais eram as marcas que tinham centralinas para este modelo? ACS, Hamman...

Alguém me consegue ajudar?

Edit: Descobri que a Hamann tem um que coloca o motor com 260cv e 560Nm.

Last edited:
Esqueci-me de dizer uma coisa. O kit de potencia tem de ser aceite pela BMW.

Isso restringe e muito as possibilidades.

cumps

Arturval,

Talvez a Alpina tenha centralinas para esse motor. Se não me engano, sairam alguns 530d modificados pela mesma.

Back