Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aproveitei o período carnavalesco para ver mais dois filmes badalados, o Gran Torino e o The Wrestler.
![]()
O filme do Clint Eastwood foi o meu preferido. Achei a história bem elaborada e as interpretações intensas.
Tem o condão de chamar a atenção para alguns assuntos que muita gente vive, como seja o retrato de alguém que lutou numa guerra, que vive com o carácter interesseiro dos filhos e que ainda tem de conviver com os problemas de um bairro étnico.
O velhote está de parabéns!
IMDB: 8,4
Eu: 7,8
PS: Tenho a sensação de já ter visto um filme dele em que também faz de justiceiro num bairro. Se calhar, estou a confundir.
![]()
por acaso, gostei muito de este filme.
The Pink Panther 2
![]()
Vi o primeiro e gostei muito. Este segundo é apenas uma continuação a meio gás. A certa altura apercebemo-nos do esforço feito pela direção do filme de conseguir pelo menos 1h30m de imagens. Não deixa de ter alguns momentos bastante engraçados.
No IMDB: 4.5
Para mim: 6
Quarta vou à antestreia do filme "Watchmen" [kiss]
In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale
![]()
E com este filme o Jason Statham arrebatou o Stallone. Eu a pensar que no tempo dos reis, a história seria outra, mas afinal, ninguém se meta com ele. Depois é ver cordas sem pontas que aparecem e desaparecem por magia, uma históra absurda, mortes despropositadas nos grandes guerriros para os lingrinhas sobreviverem. Poderes absurdos de falsos Merlins, etc.
Uma quantidade de lixo compatcada num único DVD. A boa notícia é que não tem cheiro.
No IMDB: 3.8
Para mim: 2
Ainda não vi nenhum com o Steve Martin, mas quem gostou deste e do primeiro, tem que ver os originais com o Peter Sellers. São, no mínimo excelentes, para quem quer passar um bom bocado a rir... RIP.

Alguém sabe o nome de um dos westerns onde o Clint Eastwood começa como padre e acaba como pistoleiro, a ajudar uma comunidade mineira? Nome em português.
Também estou com "high hopes" em relação a esse filme. Ainda para mais são duas horas e quarenta e três minutos de filme. Promete...
Depois diz o que achaste.
The Reader
![]()
Um filme muito parado, mas com uma história fantástica. Com uma Kate Winslet fenomenal (Óscar muito merecido). A história leva-nos para um mundo já muito explorado, mas nunca desta forma. Gostei muito. Para o argumento dou nota 10. Não sei se foi, mas merecia estar nomeado para melhor filme.
No IMDB: 7.8
Para mim: 9