sarapatanas
New member
![]()
Sem dúvida o filme de ficção cientifica do ano, muito bom!! 18/20
realmente está excelente. o filme não para, sempre a andar. pena só ter 2h [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Vi agora o trailer do Sherlock e lembrei-me de um outro filme muito interessante e que adorei.
O Alquimista, com o Gerard "Big Nose" Depardieu.
É um filme excelente. Se gostaram do Sleepy Hollow, este irá também encher-vos as medidas.
Não encontrei foi o poster...
Defiance
![]()
Um bom filme, mas uma grande história. Quando vi no início que era uma história real, fiquei abismado com o decorrer do filme. Como é possível alguém ter conseguido o que o filme retrata. Quem não viu, veja, porque vale bem a pena. O filme é bom e a história soberba.
Para quem pensa que já viu tudo sobre a II Guerra Mundial, é porque ainda não viu este filme.[]
IMDB: 7.3
Para mim: 7 (a história vale 10!)
Os principais títulos de animação da Dreamworks serão hoje apresentados por Jeffrey Katzenberg. Entre os títulos mais conhecidos, estão os já previamente anunciados Shrek IV e Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom; o primeiro, com o subtítulo Shrek Forever After, continua a acompanhar as aventuras do ogre verde a que Mike Myers dá voz, enquanto que o segundo vê regressar ao ecrã o panda a que Jack Black dá voz. As estreias estão marcadas, respectivamente, para Maio de 2010 e Junho de 2011.
Na sequência de Shrek, a Dreamworks prepara Puss in Boots, que acompanha as aventuras do gato das botas (Antonio Banderas) e que terá Salma Hayek como a voz de Kitty, por quem, obviamente, o gato das botas cairá de amores. A estreia será em Março de 2012.
Outro projecto que seguirá aventuras de personagens já famosas será Madagáscar III, desta vez numa viagem circense pela Europa. O projecto tem estreia programada para Maio de 2012.
Dois projectos novos serão How to Train Your Dragon e Oobermind; o primeiro é uma aventura com vikings e dragões, com um adolescente e o seu amigo, um dragão aleijado; o segundo, que conta com Robert Downey Jr., será a história de um vilão aborrecido com a vida após ter derrotado o super-herói que era seu rival.
O último projecto a anunciar sairá de um conjunto de três filmes que estão a ser desenvolvidos: The Croods, Truckers e Super Secret Ghost Project.
![]()
Tou mortinho por ir ver o Terminator. Sempre gostei dos filmes. Menos do T2, incrível já sei. E gostei mto do T3.
Adoro a série. E quero mesmo ir ver o novo. Já pra não falar no Christian Bale.
Tou mortinho por ir ver o Terminator. Sempre gostei dos filmes. Menos do T2, incrível já sei. E gostei mto do T3.
Adoro a série. E quero mesmo ir ver o novo. Já pra não falar no Christian Bale.
Também estou em pulgas para o ir ver, mas não posso deixar de discordar da tua apreciação. Acho o T2 um dos melhores filmes de acção e o melhor da trilogia, e o T3 foi para mim um erro, tanto na continuidade da história, como na escolha e actuação dos actores, principalmente o Nick Stahl (John Connor) e Claire Danes (Kate Brewster). E mesmo o Arnold já parecia cansado e sem grande vontade de encarnar o papel []