Tópico Cinéfilo v2.0

star_trek_2009_movie_poster_21.jpg

Sem dúvida o filme de ficção cientifica do ano, muito bom!! 18/20

realmente está excelente. o filme não para, sempre a andar. pena só ter 2h [;)] até ia ver outra vez não fossem os 6€:eek: e não estar para estrear transformers e terminator

Defiance

defiance-movie-poster.png

Um bom filme, mas uma grande história. Quando vi no início que era uma história real, fiquei abismado com o decorrer do filme. Como é possível alguém ter conseguido o que o filme retrata. Quem não viu, veja, porque vale bem a pena. O filme é bom e a história soberba.

Para quem pensa que já viu tudo sobre a II Guerra Mundial, é porque ainda não viu este filme.[;)]

IMDB: 7.3
Para mim: 7 (a história vale 10!)

Vi agora o trailer do Sherlock e lembrei-me de um outro filme muito interessante e que adorei.

O Alquimista, com o Gerard "Big Nose" Depardieu.

É um filme excelente. Se gostaram do Sleepy Hollow, este irá também encher-vos as medidas.

Não encontrei foi o poster...

O nome não é o Alquimista, mas sim Vidocq.

Defiance

defiance-movie-poster.png

Um bom filme, mas uma grande história. Quando vi no início que era uma história real, fiquei abismado com o decorrer do filme. Como é possível alguém ter conseguido o que o filme retrata. Quem não viu, veja, porque vale bem a pena. O filme é bom e a história soberba.

Para quem pensa que já viu tudo sobre a II Guerra Mundial, é porque ainda não viu este filme.[;)]

IMDB: 7.3
Para mim: 7 (a história vale 10!)

tambem ja vi e gostei muito, mas do que li a historia não está toda contada

Os principais títulos de animação da Dreamworks serão hoje apresentados por Jeffrey Katzenberg. Entre os títulos mais conhecidos, estão os já previamente anunciados Shrek IV e Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom; o primeiro, com o subtítulo Shrek Forever After, continua a acompanhar as aventuras do ogre verde a que Mike Myers dá voz, enquanto que o segundo vê regressar ao ecrã o panda a que Jack Black dá voz. As estreias estão marcadas, respectivamente, para Maio de 2010 e Junho de 2011.
Na sequência de Shrek, a Dreamworks prepara Puss in Boots, que acompanha as aventuras do gato das botas (Antonio Banderas) e que terá Salma Hayek como a voz de Kitty, por quem, obviamente, o gato das botas cairá de amores. A estreia será em Março de 2012.
Outro projecto que seguirá aventuras de personagens já famosas será Madagáscar III, desta vez numa viagem circense pela Europa. O projecto tem estreia programada para Maio de 2012.
Dois projectos novos serão How to Train Your Dragon e Oobermind; o primeiro é uma aventura com vikings e dragões, com um adolescente e o seu amigo, um dragão aleijado; o segundo, que conta com Robert Downey Jr., será a história de um vilão aborrecido com a vida após ter derrotado o super-herói que era seu rival.
O último projecto a anunciar sairá de um conjunto de três filmes que estão a ser desenvolvidos: The Croods, Truckers e Super Secret Ghost Project.

Fonte

Boas notícias.

GreenMile.jpg

Há mesmo muito tempo que estava para ver este filme pois tinha curiosidade, mas ainda não tinha arranjando oportunidade para tal.
Um dia destes esteve a dar no Telecine, gravei-o e ontem passei 3hrs a apreciar este filme.
Devo dizer que o filme para mim é brutal!!! São mesmo três horas de filme e não considero que seja propriamente para encher choriços como as vezes acontece em diversos filmes.
Adorei as interpretações quer do Tom Hanks, quer do Michael Clarck Duncan e o filme é mesmo tocante... não dá para ficar indiferente a ele apr:)apr:)
Acho que é um título que todos devemos "gastar" tempo a apreciá-lo

9/10 [:cool:]

Tou mortinho por ir ver o Terminator. Sempre gostei dos filmes. Menos do T2, incrível já sei. E gostei mto do T3.

Adoro a série. E quero mesmo ir ver o novo. Já pra não falar no Christian Bale.

Tou mortinho por ir ver o Terminator. Sempre gostei dos filmes. Menos do T2, incrível já sei. E gostei mto do T3.

Eu também, nem quero downloads... Vou pagar para ver [kiss]. E para o pessoal que me conhece logo eu o adepto dos downloads [:D]

Também estou em pulgas para o ir ver, mas não posso deixar de discordar da tua apreciação. Acho o T2 um dos melhores filmes de acção e o melhor da trilogia, e o T3 foi para mim um erro, tanto na continuidade da história, como na escolha e actuação dos actores, principalmente o Nick Stahl (John Connor) e Claire Danes (Kate Brewster). E mesmo o Arnold já parecia cansado e sem grande vontade de encarnar o papel [:D]

Também estou em pulgas para o ir ver, mas não posso deixar de discordar da tua apreciação. Acho o T2 um dos melhores filmes de acção e o melhor da trilogia, e o T3 foi para mim um erro, tanto na continuidade da história, como na escolha e actuação dos actores, principalmente o Nick Stahl (John Connor) e Claire Danes (Kate Brewster). E mesmo o Arnold já parecia cansado e sem grande vontade de encarnar o papel [:D]

Sim o T3 foi um desastre... Esse Nick não chegava aos calcanhares do Edward Furlong...

Pelos vistos em 2011 vai sair o T5.

Eu gostei do T3 pq era "escuro". Adorei o T2 qd saiu, mas qd "olho" pra ele agora não o curto. Se calhar vi tanto que enjoei. Ou envelheceu mal. Ou eu é que envelheci mal.

Ainda me lembro qd vi o 1º. Tinha uns 10/11 aos. Deu num verão qq à meia-noite. E lembro-me que fui prá cama um bocado acagaçado. Vi num canal inglês de filmes que se chamava Premiere. Que dava a partir da tarde qd fechava o Sky Channel, um canalzito que agora deu na Sky que toda a gente conhece.

O T2 foi o melhor da "série", vi-o umas 100 vezes [:D].

Quanto ao novo, estou em pulgas [kiss], infelizmente a "Maria" anda sempre enjoada e nem pensa sequer se meter num cinema, até mesmo ao donwloads que faço [:D], tenho de os ver sozinho.

Mal esteja disponível (down) é vê-lo...

Vi hoje o Terminator Salvation e correspondeu às minhas expectativas, uma boa interpretação do Christian Bale, muita acção, bons efeitos especiais e sonoros, um bom filme de acção para ver no cinema . Está uns valentes pontos acima do t3, em relação aos outros 2 n vou falar pq foram filmes q marcaram . Dou 8 de 0-10 .

E ao contrario do esperado aparece lá um robot conhecido embora não seja mesmo ele.

Voltar
Superior