O gajo tá violento[
O gajo tá violento[
Eu fiquei bastante desiludido com o 3º filme...Bem ... tenho que fazer um post só para dizer que o terceiro filme dos piratas está um estrondo!!
Para mim o filme mais esperado do ano e valeu a pena esperar
... fiquei mesmo a pensar se haverá um 4º, é bem vindo claro ... mas irá demorar algum tempo até sair porque penso que a historia ainda não está feita, aquele "fountain of youth" apareceu muito ao fim ..
se houver outro filme dos piratas talvez daqui a 2 ou 3 anos, espero que não estraga a sequela
eu já estava com receio do 3º ser uma desilusão porque tinha que surpreender e ser melhor que os outros 2, agora vai ser dificil o 4º ser melhor que os outros 3 eheh .. mas pronto ... vamos a ver
Eu fiquei bastante desiludido com o 3º filme...
1 - achei demasiado longo.
2 - nunca fui grande fã do filme, apesar de acahr o 1º muito bom.[]
3 - se houver um 4º filme, o Depp já disse que não participava.
4 - o filme perdeu muito com o Depp em segundo plano.
Minha opinião.
PS - já estava com o traseiro quadrado...3 horas é muito!!!![]()
Eu acho que o filme perdeu muito em não ter apostado novamente no Jack Sparrow.[eu tive intervalo, felizmente
tambem achei o filme com demasiadas personagens principais, e o depp para trás
Davy Jones então ... uma personagem tão temivel parecia um figurante []
É uma vergonha esse filme não estar em lado nenhum...[8b][8b]Pessoal,
alguém viu o ultimo filme do David Lynch ([SIZE=-1]INLAND EMPIRE) que esteve no cinema há uns 2 ou 3 meses?
Andei não sei quantas semanas para o ir ver no unico cinema do país onde estreou [8b] mas entretanto ja saiu de cartaz.
Na loja da mula ainda não esta disponível.
[/SIZE]
Pessoal,
alguém viu o ultimo filme do David Lynch ([SIZE=-1]INLAND EMPIRE) que esteve no cinema há uns 2 ou 3 meses?
Andei não sei quantas semanas para o ir ver no unico cinema do país onde estreou [8b] mas entretanto ja saiu de cartaz.
Na loja da mula ainda não esta disponível.
[/SIZE]
É uma vergonha esse filme não estar em lado nenhum...[8b][8b]
Também já ndei à procura...Nada nas mulas, no btuga...Nada...[s)]
Eu vou ver esse... o filme parece tar excelente...Na Quarta estreia o Ocean's 13. Deve ser fixe. Uma comédia levezinha.
Também quero ver se o vejo (passo a redundância)[vi o Zodiac há uns tempos e gostei bastante. Para quem estava à espera de um novo seven, desengane-se... até porque este é baseado numa história real, no entanto é um filme mais real e que consegue transmitir uma sensação de medo bastante interessante.
Também quero ver se o vejo (passo a redundância)[].
Tem tido muito boa crítica.
Tem 2 actores excelentes!
Um consagrado (Anthony Hopkins), outro da nova vaga (Ryan Gosling - nomeado para melhor actor este ano)![]