Tópico Cinéfilo v2.0

Vo o Dreamgirls há uns dias e estava à espera de muito mais...

São coisas da vida... Se o filme fosse um pouco mais curto, talvez se "engolisse" melhor.

Vi na Terça-Feira os Piratas da Caraíbas 3, no geral penso ser um bom filme e bons efeitos especiais, eu pelo menos gostei, acho-o melhor que os anteriores e no final fica tudo em aberto, quem sabe se não nos brindam com um 4º filme da série...eu não me importava. [:D]

Bem ... tenho que fazer um post só para dizer que o terceiro filme dos piratas está um estrondo!!

Para mim o filme mais esperado do ano e valeu a pena esperar

... fiquei mesmo a pensar se haverá um 4º, é bem vindo claro ... mas irá demorar algum tempo até sair porque penso que a historia ainda não está feita, aquele "fountain of youth" apareceu muito ao fim ..

se houver outro filme dos piratas talvez daqui a 2 ou 3 anos, espero que não estraga a sequela

eu já estava com receio do 3º ser uma desilusão porque tinha que surpreender e ser melhor que os outros 2, agora vai ser dificil o 4º ser melhor que os outros 3 eheh .. mas pronto ... vamos a ver

Bem ... tenho que fazer um post só para dizer que o terceiro filme dos piratas está um estrondo!!

Para mim o filme mais esperado do ano e valeu a pena esperar

... fiquei mesmo a pensar se haverá um 4º, é bem vindo claro ... mas irá demorar algum tempo até sair porque penso que a historia ainda não está feita, aquele "fountain of youth" apareceu muito ao fim ..

se houver outro filme dos piratas talvez daqui a 2 ou 3 anos, espero que não estraga a sequela

eu já estava com receio do 3º ser uma desilusão porque tinha que surpreender e ser melhor que os outros 2, agora vai ser dificil o 4º ser melhor que os outros 3 eheh .. mas pronto ... vamos a ver
Eu fiquei bastante desiludido com o 3º filme...

1 - achei demasiado longo.

2 - nunca fui grande fã do filme, apesar de acahr o 1º muito bom.[;)]

3 - se houver um 4º filme, o Depp já disse que não participava.

4 - o filme perdeu muito com o Depp em segundo plano.

Minha opinião.

PS - já estava com o traseiro quadrado...3 horas é muito!!!:eek:

Eu fiquei bastante desiludido com o 3º filme...

1 - achei demasiado longo.

2 - nunca fui grande fã do filme, apesar de acahr o 1º muito bom.[;)]

3 - se houver um 4º filme, o Depp já disse que não participava.

4 - o filme perdeu muito com o Depp em segundo plano.

Minha opinião.

PS - já estava com o traseiro quadrado...3 horas é muito!!!:eek:

eu tive intervalo, felizmente

tambem achei o filme com demasiadas personagens principais, e o depp para trás

Davy Jones então ... uma personagem tão temivel parecia um figurante [:D]

O deep ja disse que nao participava? Ainda abucado vi uma entrevista dele em que ele diz que existe material para fazer pelo menos mais dois Piratas da Caraíbas. Eu ainda nao vi nenhum destes filmes tenho k ver se qualquer dia saco a troilogia toda porque oiço smp falar muito bem.

eu tive intervalo, felizmente

tambem achei o filme com demasiadas personagens principais, e o depp para trás

Davy Jones então ... uma personagem tão temivel parecia um figurante [:D]
Eu acho que o filme perdeu muito em não ter apostado novamente no Jack Sparrow.[;)]

Eu tenho ideia que ouvi o Depp a dizer que não queria ficar muito colado à personagem, e que assim não fazia mais nenhum da saga...

E 3 já chegam![;)]

Pessoal,

alguém viu o ultimo filme do David Lynch ([SIZE=-1]INLAND EMPIRE) que esteve no cinema há uns 2 ou 3 meses?

Andei não sei quantas semanas para o ir ver no unico cinema do país onde estreou [8b] mas entretanto ja saiu de cartaz.

Na loja da mula ainda não esta disponível.

[/SIZE]

Pessoal,

alguém viu o ultimo filme do David Lynch ([SIZE=-1]INLAND EMPIRE) que esteve no cinema há uns 2 ou 3 meses?

Andei não sei quantas semanas para o ir ver no unico cinema do país onde estreou [8b] mas entretanto ja saiu de cartaz.

[/SIZE]
É uma vergonha esse filme não estar em lado nenhum...[8b][8b]

Também já ndei à procura...Nada nas mulas, no btuga...Nada...[s)]

Eh pá com os lucros que o filme gerou podemos esperar mais um ou dois mesmo sem prejuizo nenhum aposto...

Pessoal,

[/SIZE]

Esse, acho que nem o David Lynch o viu :D

É uma vergonha esse filme não estar em lado nenhum...[8b][8b]

Também já ndei à procura...Nada nas mulas, no btuga...Nada...[s)]

acredita, mesmo uma vergonha [8b][8b]

um realizador que faz filmes de qualidade inquestionável, a ser votado ao ostracismo [:vm)]

tudo o que não é popular ou comercial esta condenado a ser colocado de parte pelos cinemas em portugal.

Lembro me que os 2 filmes anteriores dele também foi um processo para ir ver ao cinema:

- Historia Simples vi no cinema do coliseu do porto com mais 3 pessoas na sala.

- Mulholland drive vi no arrabida shopping, mas nem 1 mês em cartaz esteve.

Se entretanto encontrares diz qlq coisa, estou mesmo ansioso por ver o filme [;)]

vi o Zodiac há uns tempos e gostei bastante. Para quem estava à espera de um novo seven, desengane-se... até porque este é baseado numa história real, no entanto é um filme mais real e que consegue transmitir uma sensação de medo bastante interessante.

vi o Zodiac há uns tempos e gostei bastante. Para quem estava à espera de um novo seven, desengane-se... até porque este é baseado numa história real, no entanto é um filme mais real e que consegue transmitir uma sensação de medo bastante interessante.
Também quero ver se o vejo (passo a redundância)[;)].

Tem tido muito boa crítica.

Tem 2 actores excelentes!

Um consagrado (Anthony Hopkins), outro da nova vaga (Ryan Gosling - nomeado para melhor actor este ano)![;)]

Back