Tópico Cinéfilo v2.0

Taaaaa ta ra-taaaaaaa, ta ta raaaaaaaaa.......

Sabiam que o 2.º Indiana Jones era uma "prequela", e a história do "Templo Perdido" acontece "antes" do 1.º filme (a Arca da Aliança e os Nazis)?

Olha parece que o tópico Indiana Jones IV foi integrado num tópico qualquer sobre outros filmes (Indiana Jones é um filme à parte).

Azar, foi bom enquanto durou!

Adoro cinema!

Isto já é museu,mitico.

Adoro o Indiana Jones,principalmente o Indiana Jones e a Grande Cruzada,genial,não há palavras para descrever este filme.
Se tivesse que citar 3 filmes para os 3 melhores que já vi,este seria 1 deles.

Vamos ver o que sai do 4,espero que não tenha perdido o humor e não exagerem no CGI.

Nunca mais é Maio[kiss][kiss][br:)]

Vi hoje o Rambo e gostei, o gajo continua o campeão daquilo tudo [:D], vem ao corrente dos filmes anteriores, destruição ao máximo, para a frente é que é caminho. [:D]

Gostei da Expiação.[:cool:]
eu tb e espero que traga uns óscares para casa
apr:)

próx. a ver: rambo
guns.gif

hoje ví " o lado selvagem" muito bom mesmo, pelo menos eu gostei, para ser um filme basado em factos reais, acho que o " super-tramp" cometeu alguns erros como andar por ai tesso, nunca soube de onde conseguiu a espingarda, o final foi mesmo muito mau, o que lhe valeu foi o " magic-bus"

Viva, vi o filme e a espingarda ele consegue-a através do amigo do Wayne quando está a trabalhar para ele no Dakota do Sul, alias, ele até lhe dá conselhos sobre o que deve fazer quando caçar algum animal no Alaska!!
Não percebi foi como é que arranjou a canoa...
Uma palavra para a banda sonora...muito boa, ja a tinha ouvido antes de ver o filme, mas as 2 coisas complementam-se muito bem, eddie vedder no seu melhor :P

Ontem vi o Michael Clayton - Uma questão de consciencia e é um filme muito bom, candidato a oscares, se bem que parte do filme não tinha percebido nada, depois o final é brutal ;)

Última edição:
Vi ontem 4 meses, 3 semanas e 2 dias, um filme romeno que ganhou a Palma de Ouro em Cannes.

O filme é brutal! Adorei!
Cada vez gosto mais do cinema europeu!
E a Roménia parece ser um mercado em franca ascensão, com vários filmes de qualidade e aclamados pela crítica nos últimos meses.

Vi ontem 4 meses, 3 semanas e 2 dias, um filme romeno que ganhou a Palma de Ouro em Cannes.

O filme é brutal! Adorei!
Cada vez gosto mais do cinema europeu!
E a Roménia parece ser um mercado em franca ascensão, com vários filmes de qualidade e aclamados pela crítica nos últimos meses.

Cinema europeu arruma literalmente a maior parte do cinema americano...

vi este fds em DVD o filme "Eu sou a Lenda" grande cagada...até se vê...mas está mto longe de ser um bom filme...[:vm)]

eu vi o "The Darjeeling Limited" e é um espectáculo!
está muito bem feito...aconselho a ver..
tambem vi um bocado do "Into The Wild" e tou a achar brutal o filme!

Voltar
Superior