Tópico Cinéfilo v2.0

Recentemente fui ver dois filmes ao cinema. O primeiro foi o

"Alien vs Predator 2" e confirmou-se o que estava

à espera: bela treta de filme tal como o seu antecessor. O segundo

foi o "Astérix nos jogos olímpicos" e desiludiu-me um pouco.

Mudaram algumas coisas (realizadores, actores) e perdeu-se um pouco

da essência dos anteriores Astérix sobretudo do segundo que,

quanto a mim, é fantástico. Repleto de pormenores e de

trocadilhos deliciosos com grandes actores e comediantes francesesapr:).

Este último está uns furos abaixo:sh).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

hoje ví " o lado selvagem" muito bom mesmo, pelo menos eu gostei, para ser um filme basado em factos reais, acho que o " super-tramp" cometeu alguns erros como andar por ai tesso, nunca soube de onde conseguiu a espingarda, o final foi mesmo muito mau, o que lhe valeu foi o " magic-bus"

Fui ver ontem um GRANDE filme:

JOHN RAMBO [:p]

Superou e muito as minhas expectativas!! Tal como o Rocky VI, foi um regresso às origens, mas desta vez superou o original!!

O cinema estava cheio para ver um filme super violento. Desde a triste realidade dos massacres da Birmânia, ao massacre do John Rambo [:D]

É que o homem destrói tudo o que lhe aparece pela frente, jorra sangue por tudo quanto é lado, basicamente o Rambo f_de aquela merd@ toda apr:)

Se o gajo decide perseguir o Bin Laden, este que se cuide que o Rambo enfia-lhe uma bomba no dito cujo e arrebenta-lhe as entranhas todas [:)]

Vi o Juno ontem.

Um bom filme, leve, aborda um tema sério, mas bastante engraçado.

E está nomeado para o Oscar de melhor filme, bem como a personagem principal - Ellen Page - para melhor actriz.[;)]

Fui ver ontem um GRANDE filme:

JOHN RAMBO [:p]

Superou e muito as minhas expectativas!! Tal como o Rocky VI, foi um regresso às origens, mas desta vez superou o original!!

O cinema estava cheio para ver um filme super violento. Desde a triste realidade dos massacres da Birmânia, ao massacre do John Rambo [:D]

É que o homem destrói tudo o que lhe aparece pela frente, jorra sangue por tudo quanto é lado, basicamente o Rambo f_de aquela merd@ toda apr:)

Se o gajo decide perseguir o Bin Laden, este que se cuide que o Rambo enfia-lhe uma bomba no dito cujo e arrebenta-lhe as entranhas todas [:)]
[:)]
Pá melhor que isso só se juntassem o Rambo com o Mclane(die hard)... eles os dois sozinhos aviavam meio mundo [:D]...

Bodycount do John Rambo=236 kills.

Vi o Juno ontem.

Um bom filme, leve, aborda um tema sério, mas bastante engraçado.

E está nomeado para o Oscar de melhor filme, bem como a personagem principal - Ellen Page - para melhor actriz.[;)]

[br:)]
hard_candy_060712073235996_wideweb__300x377,1.jpg

"Hard Candy"

x3kittypryde.jpg

"Xmen 3"

hoje ví " o lado selvagem" muito bom mesmo, pelo menos eu gostei, para ser um filme basado em factos reais, acho que o " super-tramp" cometeu alguns erros como andar por ai tesso, nunca soube de onde conseguiu a espingarda, o final foi mesmo muito mau, o que lhe valeu foi o " magic-bus"

Vi ontem esse, o filme é bom sem dúvida, mas o final é realmente muito mau.

Filmes que vi recentemente.

Rambo 4 - o gajo tá sádico,muito sádico.Aquilo é 1 ver se te avias,o gajo passa pra ai 5 minutos ou mais de anti-aéria na mão a despachar toda a gente.
(de certeza que não faltava carne fresca nos talhos nos dias seguintes)

6/10

Hostel 2 - não gostei muito,perdeu em relação ao 1º

5/10

Alguém sabe se o quarteto reabrirá?

Acho que a última noticia foi a do encerramento. Duvido que reabra, pelo menos como era. É curioso ver que dois cinemas do mesmo proprietário fecharam no espaço de meses por alegada falta de condições. O primeiro foi no C.C. do Feira Nova no Barreiro, quando o próprio proprietário pediu uma vistoria para fazer algumas obras necessárias. De notar que estas salas não eram assim tão velhas. Foram estreadas em meados da década de 90, têm surround e essas coisas... Sem meias medidas, fechou-se de imediato o cinema sem darem um prazo para se realizarem as obras nem nada, alegando falta de condições de segurança. Algumas das obras eram da responsabilidade do próprio C.C. que não estava para aí virado, enfim, fechou-se e pronto. A exploração das novas salas no futuro Fórum Barreiro é da Lusomundo e pronto... Os grandes comem os pequenos. E depois foi o Quarteto por uma situação idêntica, do que pude saber... Qualquer dia é só Lusomundo e Castello Lopes em menor escala.

Vi ontem Eastern Promises, com Viggo Mortensen e Naomi Watts.

O Cronenberg continua em grande forma!

Está ali um belo de um filme. Com uma grande simplicidade, desenvolve um enredo interessante, envolvente e realista daquilo que se passa nessas máfias de leste.

8/10

Eu sou um grande Fã do Spielberg e George Lucas ... sou colado em Indiana Jones e Star Wars ... tenho todos os filmes em DVD ... :)

Espero com ansiedade a estreia deste filme .. vou lá estar de certeza.

Voltar
Superior