Não me lembro de nada de significativo q se tenha passado no WC, portanto acho q já não vi isso []
Cá está:[
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não me lembro de nada de significativo q se tenha passado no WC, portanto acho q já não vi isso []
Concordo plenamente, excelente filme. [Ontem preenchi uma lacuna cinematográfica minha. Vi o 21 grams. Muito bom. Um filme em sinopse, e com um argumento espectacular. Gostei muito.
IMdB: 7,9/10
![]()
Cá está:[]
Vão ver o El Orfanato.
Excelente filme. Excelente fotografia, argumento, actores.... muito bom.
Tmb me recomendaram esse e quero ver se o vejo mas convém que seja mesmo bom por duas razões:
1-detesto filmes espanhois no geral.
2-Vou ter de pagar bilhete para o ver uma vez que não tá no alvaláxia[8b](maldita lusomundo... volta millenium[s)])
Nestas 2 +ultimas noites corrigi duas falhas minhas. Primeiro vi o Babel e depois o Diamante de Sangue. Só tenho pena não os ter visto mais cedo. Grandes filmes. Não gosto muito do Leonardo DiCaprio e neste continuei a não gostar, está melhor no The Departed. Mas quem esteve em grande neste filme foi mesmo o Djimon Hounsou.
Vendo que gostaste desses outros filmes que mencionas quer-me parecer que vais gostar tmb do Michael Clayton.
Espreita o Charlie wilson's war tmb...
Vi agora o Hancock e só posso dizer que gostei bastante do filme, uma vez mais a performance do will smith mostra o quão versátil ele sabe ser, recomendo.
Acho que o projeccionista se ía rir um bocado porque o filme é mesmo em 4:3 (normal) , tal como muitos filmes o são.
Eu pessoalmente também prefiro ver muito mais filmes em scope ( 2.35:1 ) em que realmente a tela fica completamente cheia, mas se as editoras fazem os filmes em normal que remédio tem o cliente senao ver em normal.
Eu até gostei bastante do happening, dou-lhe 6.5 de 0-10, foca temas actuais, o espectador fica com alguma curiosidade em realmente saber o q se está a passar, e parece-me tudo com mt logica sem final xoxo.
cumprts
![]()
[] [
] [
] Ontem vi este!!!!!!! O filme parte tudo, gostei do filme e recomendo!!!!!!!!apr
apr
![]()
Concordo. É um excelente filmeaprapr
. Há tempos vi um filme
que tocava, de certa forma, nestas questões.
Falo do "Sr. da Guerra" com Nicolas Cage:
![]()
apr![]()
Há dias vi o "Peões em Jogo":
![]()
Gostei do filmeapr.
Gosto deste género de filmes que nos levam a parar para pensar no
que se passa à nossa volta, muitas vezes sem nos darmos conta disso.
Um filme que se revelou uma surpresa para mim foi:
![]()
Jodie Foster em bom plano juntamente com outro actor que vi noutro
filme (Awake) e que não me recordo do nome.
Entretanto já tenho outro para ver assim que tiver tempo: Michael Clayton.
![]()
Cpts e Viagens Seguras[].
Eu tenho tantos filmes em espera...
Não tenho tido muito tempo...
Michael Clayton, There Will Be Blood, Youth Without Youth, Bucket List e The Savages são alguns deles...
Vi ontem "O Acontecimento".
Muito monótono, não andava nem desandava. Pensava que era algo tipo "o dia depois de amanhã", algo a ver com alterações no clima e com o mesmo tipo de acção.
E depois ir ao cinema na altura das férias dos putos não ajuda, apanhámos logo com um bando de parvalhões à nossa frente a rir que nem uns parvos sempre que
SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS
Logo na 1º parte os trabalhadores das obras caiam do telhado, matavam-se sucessivemente, quando a mulher da casa isolada andou as cabeçadas nas paredes...e duas pitas a falarem...