Tópico Cinéfilo v2.0

Vi ha dias o Click (- bom filme de comedia retratando um problema existente na actualidade - carreira VS familia) e o Saw 3,bom filme gostei..mas não percebi uma cena no início..baralhou-me um bocado..

Hoje fui ver o novo filme com o Denzel Washington, Dejá Vu...
Magnifico filme, cheio de pequenos pormenores deliciosos que só nos apercebemos quase no fim do filme e o Denzel a dar uma prestação muito boa ao filme, como é habitual nele.

PGT_SW, tentemos falar mais de filmes de cinema neste tópico, pode ser?
Para não misturar filmes ;) .

Manucas a ver se vou ver esse e o Apocaliptyca.

citação:Originalmente colocada por manucas

Babel, aconselho vivamente. Assim na onda de Magnolia e Crush.
Excelente filme, não percam. O realizador é o Inarritu, o mesmo do "21 gramas"

Quero MESMO ir ver esse filme!!
o argumento parece-me muito bom! e é do Iñarritu[B)]

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por Neruson

?

è que se não estou em erro esse filme já saiu do cinema, e não quero levar uma resposta como da outra vez que este topico mistura filmes actuais com filmes que já sairam do cinema...

?

è que se não estou em erro esse filme já saiu do cinema, e não quero levar uma resposta como da outra vez que este topico mistura filmes actuais com filmes que já sairam do cinema...

Mas porque ? Nao estou a perceber! Este topico deve ser para falar essencialmente de cinema seja ele classico ou que esteja actualmente em exibiçao. Esta bem explicito no inicio do topico pelo autor do mesmo!

?

Mas porque ? Nao estou a perceber! Este topico deve ser para falar essencialmente de cinema seja ele classico ou que esteja actualmente em exibiçao. Esta bem explicito no inicio do topico pelo autor do mesmo!

Mas foi uma resposta que levei por criticar a abertura de um topico sobre um filme(acho que foi o do 007), disseram algo do genero:
"Ah e achas bem tar-se a falar de um filme de cinema e depois irem falar do magnolia que já saiu há uma data de tempo?"

Edit:
Ora cá está, por acaso já nem me lembrava quem tinha sido...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A minha opinião sobre o filme está aqui:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=42431&whichpage=10&SearchTerms=topico,2.0

Edit:
Para quem não conhecer, aquele topico é o topico Cinéfilo e foi criado para discutir filmes de cinema...

E achas bem que de repente estás a dicutir o magnolia, um filme já com uns valentes anos e depois saltas para o 007 que ainda está no cinema?

É de respeitar tanto a opinião do SilverArrow bem como a tua, mas é estúpido ter um tópico Cinéfilo para falar só dos filmes que estão em exibição no cinema [8)]

Cinema - Estreias 2007 - Hoje - "300"

Cinema - Estreias 2007 - Hoje - "300"

Caso a moderação esteja de acordo, vou passar com a maior brevidade possivel a alinhar este topico com releases do ano corrente tentando sempre que a filosofia sejam estreias distantes. Sei que existe já um topico do cinema ( esse espero actualizar com noticias ) mas este pretendia que tivesse um formato diferente...e sempre é uma forma de explorar aquela que é a finha formação profissional.

Aqui vai o primeiro:

Transformers

3527.jpg

País de origem: Estados Unidos

Gênero:Acção, Ficção-Científica

Argumento: Alex Kurtzman , John Rogers , Roberto Orci

Realização: Michael Bay

Actores: Anthony Anderson (Glen), Bernie Mac (Bobby Bolivia), John Turturro (Agente Simmons), Jon Voight (Keller), Josh Duhamel (Capitão Lennox), Megan Fox (Mikaela), Peter Cullen (Optimus Prime - voz), Rachael Taylor (Maggie), Shia LaBeouf (Spike Witwicky), Tyrese Gibson (Sargento Epps)

Direcção de fotografia: Fotografia: Mitchell Amundsen

Edição:Glen Scantlebury, Paul Rubell, Todd E. Miller, Tom Muldoon

Guião: Alex Kurtzman , Roberto Orci

Banda Sonora: Steve Jablonsky

Duração: Não definido

Site oficial: http://www.transformersmovie.com/

Estreia em Portugal: Não definido

Estreia oficial: 04/07/2007

Transformers é o regresso de Michael Bay ao estilo que me melhor o caracteriza e , possivelmente, aquele para o qual esta mais vocacionado. Michael Bay salta para as luzes da ribalta com Bad Boys decorria o ano de 1995, seguindo-se o Rochedo com Nicholas Cage e o Sean Connery um ano mais tarde, Armageddon, Pearl Harbor, O Massacre do Texas e mais recentemente, A Ilha com a musa de Woody Allen, Scarllet Johanssen.

Alguns destes filmes, para não dizer a maior parte, são efectivamente de qualidade duvidosa e que não revelam mais do que a crescente tendência do chamado cinema de massas ou Blockbuster. Independentemente da qualidade ( ou neste caso da falta dela ) a verdade é que Michael Bay é um expert no uso e abuso dos efeitos especiais nos filmes de pipocas conseguindo um efeito visual que agrada a maior parte dos fãns deste tipo de cinema…sendo possivelmente um dos melhores a par de John Woo ( Missão Impossível II).

Há alguns meses Michael Bay revelou que apesar de ter tentado ter o máximo de respeito pelos fãs mais fanáticos, esta será uma nova visão dos Transformers…maior, melhorada e mais realista.

Os dados que existem disponível em relação á sinopse do filme são muito escasos ainda. Os poucos dados disponíveis falam acerca do abandono do planeta Natal dos Transformers dado a escassez de combustível, procurando agora uma nova fonte de recursos para a sua sobrevivência acabando na Terra (Não vêm para Portugal certamente por causa do nosso ISP ) . O nosso planeta torna-se então o campo de batalha entre Optimus Prime e Megatron estando os habitantes da terra no meio desta batalha.

Não há, infelizmente muitas fotos do filme nem dos personagens já que a 6 meses da estreia continua tudo envolto em algum segredo.

scorponok1.jpg

scorponok2.jpg

Letse luque ate da traila

http://www.transformersmovie.com/in...p://movies.yahoo.com/movie/1808716430/trailer

Bom cinema para todos ;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

(...) Os poucos dados disponíveis falam acerca do abandono do planeta Natal dos Transformers dado a escassez de combustível, procurando agora uma nova fonte de recursos para a sua sobrevivência acabando na Terra (Não vêm para Portugal certamente por causa do nosso ISP ) (...)

[}:)]

É um filme q espero com muita curiosidade, pois sou grande fã dos "robots in disguise" [:X]

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Eu sei que existe aquele topico, daí o ter referido, agora o intuito deste nada têm a ver com aquele ;)
Nada?

Então se o tópico cinéfilo serve para, alem de comenta-los, falar de grandes estreias e colocar trailers dessas grandes estreias, qual a necessidade de abrir um apenas para colocar posts sobre filmes que só vão estrear daqui a não sei quantos meses? Para alem de dividir a informação pelos dois tópicos, divide também as opiniões dos membros...

Voltar
Superior