Tópico Cinéfilo v2.0

Epah tava a dar 1 filme no hollywood, de uns terroristas que sequestram a filha do PM britanico e se barricam num parque de estacionamento.

Que coisa medonha e sem ponta por onde se lhe pegue...

E que ofensa ao SAS...
Nada bate o Rambo 3. Sozinho no deserto, aparece tropas com tanques, helis e o caraças e ele arrebenta com tudo....

Enviado do meu SM-T700 através do Tapatalk

Nada bate o Rambo 3. Sozinho no deserto, aparece tropas com tanques, helis e o caraças e ele arrebenta com tudo....

Gosto muito do Stallone mas a série Rambo francamente não me diz nada, também era ele que tinha 2 .50 cal ao mesmo tempo, 1 em cada mão né [:D]
Mas pronto são filmes de acção....talvez 1 pouco exagerados.

Eu do Stallone adoro por exemplo este, e que tem inclusive excelente banda sonora:

Lock_up.jpg

Consegui ver pouco mais de 10 minutos da Barbie.
Não sei como vocês conseguiram ver aquilo até ao fim.

Consegui ver pouco mais de 10 minutos da Barbie.
Não sei como vocês conseguiram ver aquilo até ao fim.

No início temi que isso fosse acontecer. Também devo confessar que foi um filme que não vi com toda a atenção. É daqueles filmes do qual se podem ausentar para ir ao WC e não predem o fio do filme. [:D]

Nada de novo mas, entretém e para quem gosta da temática das viagens no tempo, tem aqui um filme interessante.
6/10​

....talvez 1 pouco exagerados.

Só um pouco?!... lol

Agora quando vejo um filme de açao demasiado exagerado, lembro-me sempre dum episodio do Top Gear, em que andavam a filmar cenas de açao com carroe: o Jeremy Clarkson gostava de ser bastante realista, ja Richard Hammond era demasiado exagerado.

Só um pouco?!... lol

Agora quando vejo um filme de açao demasiado exagerado, lembro-me sempre dum episodio do Top Gear, em que andavam a filmar cenas de açao com carroe: o Jeremy Clarkson gostava de ser bastante realista, ja Richard Hammond era demasiado exagerado.

um pouco....para ser simpático [:D]

Não sei se já foi falado aqui, mas altamente recomendado:

A Incrível História de Henry Sugar

image.png

Uma curta metragem de ~40 mins, está na Netflix​

Back