Tópico Cinéfilo v2.0

MV5BMjQ0NTI0NjkyN15BMl5BanBnXkFtZTgwNzY0MTE0NzM@._V1_.jpg

Há muito tempo que não via um filme tão "fofinho". Alguns dirão que a minha avaliação é exagerada, mas a realidade é que o filme está muito engraçado (o final podia ser melhor). Recomendo para o fim de semana! 8/10

Ontem comecei a ver Barbie, confesso que tinha curiosidade mas... pqp, que coisa sinistra... vi uma hora, desconfio que o dinheiro que paguei pelo aluguer vai para o lixo que não me apetece ver o resto.

A única coisa que salva parcialmente o filme é o acting da Margo, tudo o resto é .... sinistro.

Finalmente depois de muitos meses, um filme como deve ser. Jim Caviezel no seu melhor papel de sempre. Filme não recomendado a pessoas sensíveis.
9/10

Finalmente depois de muitos meses, um filme como deve ser. Jim Caviezel no seu melhor papel de sempre. Filme não recomendado a pessoas sensíveis.
9/10

Calma que protagonizou A Paixão de Cristo....mas sim, já tinha dado 8/10 na página anterior.
Uma vergonha e estupidez toda polémica à volta da distibuição do filme....dos mesmos de sempre.

Vi o The Green Knight (A Lenda do Cavaleiro Verde) e recomendo não é nenhuma obra prima, mas o tipo de imagem e efeitos torna-o bastaste interessante.
É baseado numa lenda Arturiana. 7/10

MV5BMjMxNTdiNWMtOWY0My00MjM4LTkwNzMtOGI0YThhN2Q4M2I4XkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_.jpg

Não sei como é que fui parar a este filme, mas lamento o tempo perdido. 5/10
166bf8b170ecb462327e675ee8b15fb9.jpg

Sent from my SM-A526B using Tapatalk

É muito bom. Uma história de vida e uma luta crua e muitíssimo difícil. Foi um filme que me tocou bastante. Murro no estômago.

Com efeito. Na altura nem conhecia o filme nem nunca tinha ouvido falar, comecei a ver por acaso.

É um filme muito forte, muito pesado, de facto fica mesmo na memória.

E a cena em que lhe dá o AVC , é das mais fortes que vi até hoje.

Gostei muito.
Além de serem personalidades que adoro ( Snu e Sá Carneiro ) , eu acho que os filmes realizados por mulheres têm outro toque, não sei explicar. Uma subtileza, talvez.
Pelo menos neste género de filmes.

MV5BZDQ0MTA0MzgtMDQwNi00YjczLWFjMmYtMzhkYWMzNzIwOWIzXkEyXkFqcGdeQXVyMjgyOTI1ODY@._V1_.jpg

Vi ontem, gostei bastante.
Baseado numa história verídica, neste caso da vida do astronauta José Hernandez.
Indeciso entre dar-lhe um 7 ou um 8, mas mais inclinado para o 8.
d0568f133a2c66587dd3967b4bed1bf6.jpg

Muito bom thriller. Prende-nos até ao fim. Só acho que poderia ter um final "melhor". De qualquer forma, vale a pena ver.

Vi este FDS, gostei e fiquei sempre baralhado até ao fim....aliás na parte final achei que havia uma pessoa envolvida que afinal não se veio a revelar.

Vi ontem, gostei bastante.
Baseado numa história verídica, neste caso da vida do astronauta José Hernandez.
Indeciso entre dar-lhe um 7 ou um 8, mas mais inclinado para o 8.

Também vi e gostei, um historia de superação.

E vi o Gran Turismo e o Equalizer 3 e gostei de ambos.

Back