Sabem o que isto quer dizer, não sabem?
Quer dizer que o filme é bom?![]()
Os críticos do Público (mas não só) são todos de uma cagança incrível.
Acham-se muito mais fixes por só recomendar filmes coreanos ou merd*as do Kusturica.
São basicamente uns falhados que nunca fizeram nada a nível artistico (filmes, escrita ou outra coisa qualquer) e por isso são amargos, críticam tudo, com uma nuvem de superioridade que não merecem...
É só ignorar e se ligarem muito a notas dos críticos para saber que filme ver a seguir, é ver os Rotten Tomatoes ou IMDB.
Que porcaria este 3, está mesmo mau.
Doloroso para o espetador aquela cena de 30 segundos a subir a escadaria. Tão ou mais enervante que a escadaria do John Wick.
Por curiosidade o que disseram do Barbie... só para perceber se alinho com eles :sh):sh)[][
]
A esse deram 3 estrelas![]()
Acabei de ver o John Wick 4 e nem sei bem o que dizer.
Mas comecemos por uma ponta. Primeiro, mal empregado o tempo, tive que ver por duas vezes. Demasiado grande para a história que é.
De seguida, porque raio não pararam no terceiro, já que se tinha inventado tanto nesse, neste então abusaram, mataram completamente o sentido da história.
Depois, fatos chiques em kevlar? Aserio? Não havia mais nada para acrescentar? Mas a aldrabice quando o gajo não tem super poderes tem que se tornar o Batman e ter um fato chic que não dói nada a levar tiros de uma assault rifle? O Wick nem sequer vacila com tanto tiro!? Depois no meio de tanto gajo que lhe manda tiros não há uma alma que lhe mande um tiro na cabeça? Só ele é que é capaz de fazer headshots? Really? Mercenários treinadissimos, duma qualquer organização secreta que é capaz de organizar tiroteios no meio de edifícios públicos sem a polícia aparecer com tanto bang bang, e não são capazes de dar um tiro á queima roupa na cabeça?
E aquela cena das escadas, com tanta queda não haver um osso sequer partido. Mau demais! Ah para não falar no gajo que é cego, mas que tem os restantes 5 sentidos mais apurados que o super homem!
E por fim mais que visível a atuação do Keannu Reeves a cumprir calendário.
Mau demais. Eu que gostei muito do primeiro e do segundo, e o terceiro dei de barato, agora este... Mais vale ver a velocidade furiosa.
Os filmes do Scorcese sao bons, mas o ultimo que vi dele no netflix, ve-se bem. Mas ja começa a ser um pouco aquela cena: "Outra vez arroz?"
Sabem o que isto quer dizer, não sabem?
Os filmes do Scorcese sao bons, mas o ultimo que vi dele no netflix, ve-se bem. Mas ja começa a ser um pouco aquela cena: "Outra vez arroz?"
Enviado do meu SM-T700 através do Tapatalk
Esse mesmo. Eu gostei. Achei uma certa piada ao Jimmy Hoffa (Al Pacino). Mas sim o filme é um bocado longo e até mesmo os atotrs alguns sao repetentes nos filmes do ScorceseSe estás a falar d' O Irlandês, confesso que não apreciei sobremaneira também... demasiado longo e repetitivo. Vale pelo acting brilhante!
Eu tenho é de ver o Godfather I e II outra vez.
Mas só de pensar no numero de horas....
Não consigo estar mais de 1 hora quieto no sofá.