Tópico Cinéfilo v2.0

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Eu sei que existe aquele topico, daí o ter referido, agora o intuito deste nada têm a ver com aquele ;)
Nada?

Então se o tópico cinéfilo serve para, alem de comenta-los, falar de grandes estreias e colocar trailers dessas grandes estreias, qual a necessidade de abrir um apenas para colocar posts sobre filmes que só vão estrear daqui a não sei quantos meses? Para alem de dividir a informação pelos dois tópicos, divide também as opiniões dos membros...
Pois, e depois é a confusão geral...porque para alem disso lá tambem podes colocar noticias, lançamentos de DVD, festivais, oscares etc, etc, etc...que não se percebe nada, eu já desisti de o ler exactamente pela quantidade de informação lá misturada. Existem varios topicos sobre um assunto. Não me parece que um mais detalhado sobre estreias e informação mais concreta sobre essa mesma coisa seja exagerado. Agora se não querem, por mim bloqueiem...é da maneira que perco menos tempo e tudo.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Pois, e depois é a confusão geral...porque para alem disso lá tambem podes colocar noticias, lançamentos de DVD, festivais, oscares etc, etc, etc...que não se percebe nada, eu já desisti de o ler exactamente pela quantidade de informação lá misturada. Existem varios topicos sobre um assunto. Não me parece que um mais detalhado sobre estreias e informação mais concreta sobre essa mesma coisa seja exagerado. Agora se não querem, por mim bloqueiem...é da maneira que perco menos tempo e tudo.

Estou de acordo.

citação:Pois, e depois é a confusão geral...porque para alem disso lá tambem podes colocar noticias, lançamentos de DVD, festivais, oscares etc, etc, etc...que não se percebe nada
Não se percebe? Eu percebo.

Serei um ser superior?

Bem, vou criar a minha religião e escrever umas doutrinas...

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Pois, e depois é a confusão geral...porque para alem disso lá tambem podes colocar noticias, lançamentos de DVD, festivais, oscares etc, etc, etc...que não se percebe nada
Não se percebe? Eu percebo.

Serei um ser superior?

Bem, vou criar a minha religião e escrever umas doutrinas...
Eu não. Como sou um apaixonado por cinema gosto de mais informação, mais organizada e mais detalhada de maneira simples, facil e acessivel. Não gosto daquela salganhada.Infelizmente sou um ser inferior.

Então faz um site/blog e não um tópico num fórum de discussão, e coloca cá o link, como o zerorpm faz. Informação simples, fácil e acessivel. Acho que deixam seres inferiores terem sites [8D]

Não consigo perceber o tamanho incomodo que está a causar um tópico como este, que vem de uma pessoa que se está a dar ao trabalho de fazer algo para o uso de todos, já explicou o porquê e mesmo assim é criticado no que está a fazer.

Com tanto tópico inutil que para ai anda e sem sentido, sinceramente não consigo perceber a implicação com este tópico.

Espero que os moderadores percebam a ideia do tópico e caso o fechem que digam o "porquê" por favor.

Abraço

Hoje fui ver "A ciência dos sonhos" que sinceramente nunca tinha ouvido falar!

Engraçado, original, diferente e visualmente belo. Adorei [^][^][^][^][^]

Há uma semana vi "Babel".
Um filme muito bom, mas 'difícil' de se ver...Não é um filme que possa agradar a toda a gente.

Ah! Já agora, ha umas semanas vi o "The Departed" e achei o filme um verdadeiro estrondo!!!

Dos melhores que vi nos últimos anos!! o filme é de uma envolvência brutal, com uma realização fantástica, um argumento e interpretações brutais...

Recomendo vivamente!
Um comentariozito: http://novital.blogspot.com/2006/12/departed-entre-inimigos.html

«Flags of Our Fathers», mais um filme portentoso de Clint Eastwood enquanto realizador.

Desta vez centrado num episódio específico do "marketing de guerra", explorado a partir de um evento da guerra do Pacífico durante a IIª Guerra Mundial.

Além de bom cinema, tem-se o bónus da revelação da crua anatomia da guerra, da sua brutalidade e demência, só superada pelo cinismo doentio dos seus longínquos decisores.

Apocaliptyca - Gostei do filme mas só me começou a agarrar no meio, alias começei a entusiasmar-me a partir do meio do filme e a puxar pelo rapaz!O inicio é meio chato, a partir da invasão começei a gostar!BOM

Deja Vu - Gostei, apenas pelo Denzel!RAZOAVEL
Não sei o que no Museu com o Ben Stiller! Gostei, mas fiquei desiludido, pensava em algo de aventura e misterio, treta uma comedia fraca com muita ilusão, filme bom para levar os putos a ver! RAZOAVEL

Grudge 2 - gostei, mas não gostei mais que o I - RAZOAVEL
Babel - a minha mulher odeiou, eu apenas achei razoavel!mas o filme tem uma razão de ser!
Ilusionista - Gostei - BOM
the Queen - Foi interessante ver o outro lado- BOM!
ROCKY BALBOA (OU ROCKY 6)- BOM! este vi no Natal e tive q ir buscar a outro lado ;)!Foi um filme muito nostalgico para mim, que gostei dos anteriores! BOM

Spider-Man 3

spiderman3.jpg

País de origem: Estados Unidos

Gênero: Acção

Argumento: Sam Raimi e Ivan Raimi

Realização: Sam Raimi

Actores: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Thomas Haden Church, Topher Grace, Bryce Dallas Howard, James Cromwell, Rosemary Harris

Guião: Alvin Sargent

Banda Sonora: Christopher Young

Duração: Não definido

Site oficial: http://www.sonypictures.com/movies/spiderman3/site/

Estreia em Portugal: 4 de Maio

Estreia oficial: 4 de Maio

Peter Parker finalmente conseguiu encontrar um equilíbrio entre seu relacionamento com Mary Jane. e seus "deveres como super-herói". Mas as coisas prometem mudar.... Enquanto o Homem-Aranha se galvaniza na bajulação pública pelos seus feitos heroicos, Peter é perseguido por Gwen Stacy, a rival de Mary Jane pela sua atenção, Peter torna-se muito auto-confiante e orgulhoso e começa a negligenciar as pessoas que realmente gostam dele. Sua recém-descoberta auto-confiança é ameaçada quando ele enfrenta a batalha da sua com dois dos vilões mais temidos de todos os tempos, cujos poderes sem paralelo e sua sede de vingança ameaçam Peter e todos que ele ama.

Esta é a historia de Homem Aranha 3...

No entanto, esta imagem certamente chamará a atenção dos fãns...

spider-man-3-trailer.jpg

Como é facil de depreender, um dos vilões será Venon...Sam Raimi esteve bastante reticente em relação á sua entrada na pelicula como o proprio afirma...foi o produtor Avi Arad que acabou por o convencer...

"Avi disse que os fãs queriam ver Venom. Eu venho de outra geração, dos anos 70, quando os vilões eram Green-Goblin, Homem-Areia, Electro, Mysterio e Abutre. Mas ele disse que os fãns estava á espera de Venon....queo Homem-Aranha é o mito de toda a gente, não só meu"...

SpiderMan3_02.jpg

Outra das curiosidades deste Homem-Aranha 3 era a suposta competição que existiria entre Kirsten Dunst e a estreante nestes andanças de filmes de acção Bryce Dallas Howard ( para quem não conhece....protagonizou recentemente Lady in the Water e The Village ), ao que parece...a coisa até nem correu mal segundo Dunst...

"Toda a gente perguntava se existia competição, mas Bryce e eu demos sempre nos demos bastante bem ", conta ela em entrevista ao SuperheroHype. "Eu estava feliz de ter outra rapariga nas gravações, para rivalizar com toda aquela testosterona. E a personagem dela adiciona um outro tipo de mulher, que coloca Peter numa posição de conflito comigo, e todas essas coisas criam uma maior sentido dramatico na historia...."

spiderman3_filmes_2007_img_02.jpg

LETSE LUQUE ATE DA TRAILA

http://www.sonypictures.com/movies/spiderman3/site/

Bom Cinema para todos ;)

Ultimos filmes que vi:

O Ilusionista - adorei, sem duvida um grande filme.... excelente o fim
The Departed - outro fantastico, mais um excelente fim, grande thriller
The Grudge 2(Maldiçao) - esperava mais, mas papa-se bem....
The Lake House(A casa do lago) - um bom filme, mas nao o percebi mto bem...
Attack Force - com o Steven Seagal, é o mm de sempre do Steven Steagal.... fraco

nice topic ;)

para mim o filme mais esperado do ano de 2007 é a sequela do melhor filme do ano de 2006

...

_P2_Standee_Davy_Back1.jpg

At Worlds End [8D] May 2007

;)

citação:Originalmente colocada por offpring

acabo de ver a maldiçaõ 2 é um filme bastante forte, e com cenas mesmo chocantes, os japunas naõ só em carros é que saõ bons.

Japunas que é como quem diz... Esse é a versão americanizada, se vires a versão japonesa sais de cabelos em pé... Tal como em the eye [^] .

Gostei do fime, mas ri-me mais porque fiquei com duas meninas ao lado que passaram o filme aos pulos([}:)]) , tava a ver qd é que uma me saltava para o colo tal os cagaços que apanharam... e escondiam-se debaixo dos casacos loool.

night at the museum, gostei, apesar de saber que é fraquito mas como não tava com grande disposição para outras fitas fui ver esse...

Esta semana a ver se vejo The prestige e Babel

Voltar
Superior