Tópico Cinéfilo v2.0

Eu gostei. Não é um filme para toda a gente, mas quem gosta de horror físico, gore, etc, vai gostar.
E tem uma mensagem bem forte, nos dias em que a imagem vende mais que nunca, e a sociedade é descartável.

E a Demi Moore está brilhante, um papel bem corajoso.

Temos sucessor de Cronenberg.

Sou da mesmíssima opinião. Body Horror não é para todos. A Demi tem uma bela actuação e... uma bela GILF 😁

Sou da mesmíssima opinião. Body Horror não é para todos. A Demi tem uma bela actuação e... uma bela GILF 😁

O filme até começa bem com a permissa de contornar o tempo e a idade mas, vai perdendo a qualidade ao longo da história com o culminar da piroseira no anfiteatro.
Nem o Tarantino nos seus tempos de teenager. Foleiro que dói. Achar que isto é digno de um Oscar (para a DM) só revela o quão baixo Hollywood chegou...

Estava entusiasmado para ir ver o Joker ao cinema, mas ontem fiquei chocado com as reviews. 🤯

Sent from my SM-A526B using Tapatalk

Eu não ligo muito a opiniões de "opinadeiros profissionais", nem a pontuações de IMDBs, "tomates podres" e etc e tal.

Mas devia ter tido mais em conta com o padrão das opiniões dos utilizadores.

Fui ver e achei algumas partes boas, assim como a fotografia em geral (também o orçamento foi maior) e a representação do Phoenix e da (parca presença da) Gaga.
Mas o resultado final não foi grande coisa.

As músicas foram demasiadas em pouco tempo, assim como adormeci pelo meio delas.

E em cinema é raro eu adormecer, por mais pipoca que o filme é.

Não era uma sequela necessária.

Não foi dos piores filmes que vi, mas foi filme para me fazer evitar voltar tão cedo ao cinema.

Se o objectivo (falhado) era lucrar, mais valia não arriscarem tanto.

6/10

Cloud Atlas
Fui dar com este bluray comprado em 2015, ainda selado, na estante dos filmes. Nem sei como me esqueci dele :sh)

Qualidade visual típica dos Wachowski. Pensei que as histórias não seguiam de forma paralela, o que levou a um início de filme algo confuso, no entanto com o andamento começam-se a fazer as ligações de forma natural. É um filme longo mas não maçador, conta com boas interpretações, momentos engraçados e um arco de história cativante. 7/10​

Um dos melhores filmes de sempre.. aos meus olhos. Absolutamente magnifico.

Mesmo recentes recomendo talvez o Caddo Lake ou o Strange Darling..

E quero ver a Plataforma 2..​

"O urso do pó branco"
Classificaçao: 1/10 e estou a ser simpatico.

Um filme baseado em factos reais, mas de real tem muito pouco. A realizadora criou um enredo pouco imaginativo e muitas vezes demasiado estupido.

Muito mau, mesmo.

Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk

"O urso do pó branco"
Classificaçao: 1/10 e estou a ser simpatico.

Um filme baseado em factos reais, mas de real tem muito pouco. A realizadora criou um enredo pouco imaginativo e muitas vezes demasiado estupido.

Muito mau, mesmo.

Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk

Vi uns minutos e achei intragável de tão estupido

Sem comentários.

3./10

Brilhante. 8/10, até para o género em que está enquadrado (body, monster, e psychological horror). Quem vai ver não pode dizer que foi ao engano.

A nota é pela mensagem que passa, e pela prestação do elenco. A Demi mostrou que continua fortíssima. Anos foram brandos.

Última nota para a excelente banda sonora, que ajuda a tornar as cenas mais impactantes ainda.

Brilhante. 8/10, até para o género em que está enquadrado (body, monster, e psychological horror). Quem vai ver não pode dizer que foi ao engano.

A nota é pela mensagem que passa, e pela prestação do elenco. A Demi mostrou que continua fortíssima. Anos foram brandos.

Última nota para a excelente banda sonora, que ajuda a tornar as cenas mais impactantes ainda.

São gostos. Ainda bem que não gostamos todos do mesmo. [;)]

MV5BNzFhMDZmYTctOTNmZi00MjVjLThkNGItMTJhOTI2NDkzMTFiXkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Muito engraçado. 7/10

Back