Eu gostei. Não é um filme para toda a gente, mas quem gosta de horror físico, gore, etc, vai gostar.
E tem uma mensagem bem forte, nos dias em que a imagem vende mais que nunca, e a sociedade é descartável.
E a Demi Moore está brilhante, um papel bem corajoso.
Temos sucessor de Cronenberg.
Sou da mesmíssima opinião. Body Horror não é para todos. A Demi tem uma bela actuação e... uma bela GILF![]()
Estava entusiasmado para ir ver o Joker ao cinema, mas ontem fiquei chocado com as reviews.
Sent from my SM-A526B using Tapatalk
Cloud Atlas
Fui dar com este bluray comprado em 2015, ainda selado, na estante dos filmes. Nem sei como me esqueci dele :sh)
Qualidade visual típica dos Wachowski. Pensei que as histórias não seguiam de forma paralela, o que levou a um início de filme algo confuso, no entanto com o andamento começam-se a fazer as ligações de forma natural. É um filme longo mas não maçador, conta com boas interpretações, momentos engraçados e um arco de história cativante. 7/10
"O urso do pó branco"
Classificaçao: 1/10 e estou a ser simpatico.
Um filme baseado em factos reais, mas de real tem muito pouco. A realizadora criou um enredo pouco imaginativo e muitas vezes demasiado estupido.
Muito mau, mesmo.
Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk
Brilhante. 8/10, até para o género em que está enquadrado (body, monster, e psychological horror). Quem vai ver não pode dizer que foi ao engano.
A nota é pela mensagem que passa, e pela prestação do elenco. A Demi mostrou que continua fortíssima. Anos foram brandos.
Última nota para a excelente banda sonora, que ajuda a tornar as cenas mais impactantes ainda.
São gostos. Ainda bem que não gostamos todos do mesmo. []