Afcivic
Well-known member
Para quem gosta da temática de inteligência para além da Terra, tem aqui um exercício.
6.5/10
Estive a ver e gostei, dava um 8/10.[
Para quem gosta da temática de inteligência para além da Terra, tem aqui um exercício.
6.5/10
O He-man fez parte da minha infância, era claramente das minhas séries animadas favoritas, e por isso não podia deixar de marcar presença nas salas de cinema para assistir à adaptação cinematográfica (a segunda, mas a outra nunca vi ) da mesma.
Como avaliação, tenho de dizer que cumpre com todas as expetativas, toca em todos os pontos chave da série original, os personagens estão fiéis e bem interpretados, e conta com uma grande banda sonora, à qual não poderia faltar um toque da música original, que era parte importante da magia da série.
Como prémio, assisti não 1 mas 2 vezes. 8/10. Aconselho a todos os fãs do "Homem mais poderoso do Universo".![]()
Nostalgia num filme destes desempenha um papel importante na equação, claro... Diria uns 90%, e quando essa nostalgia é satisfeita quase na plenitude, tens de dar uma boa nota a quem fez o filme.
Obsession é mesmo "incómodo" de assistir. Não colocaria o termo "terror" como algo marcante no filme, mas há ali qualquer coisa que incomoda.
O filme não é mau dentro do género ainda que as partes de "comédia" deixem um bocadinho a desejar (aquele tigre é tão mas tão cringe). Deixa a porta aberta a mais um filme para quem quiser acompanhar a sequência.
Já disse o que tinha a dizer sobre este filme, acho muito bom e acho que a saga deve ficar por ali. A não ser que queiram introduzir a Shee-ra hahaha.
Viste até ao fim, depois dos créditos?
Não acredito que ainda não temos uma única review d'A Odisseia.[]