Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ja me lixastes o entusiasmo para ver esse filme!!!
Gostei de ver cargo e beerfast.
Acredita é como a capa de certos filmes depois vamos a ver nao tem nada a ver[:vm)]Pois é, aquilo nas apresentações promete muito, mas depois...[:vm)]
O ultimo que vi foi o Prestige e gostei bastante.
Também gostei bastante do Illusionist.
«THE GOOD SHEPERD» : um fime imperdível ...
Para quem já viu o filme BABEL...
O que é que aconteceu com os miúdos americanos?
eu vi no outro dia em dvd o thirteen. quem tiver filhas daquela idade ou quase que veja, pois o filme mostra muito bem a realidade, mesmo que seja americana.
http://www.imdb.com/title/tt0328538/
Grande filme esse "Thirteen". O melhor ainda foi ter sido escrito por uma das protagonistas com menos de 15 anos. Na linha do Kids e Ken Park.
Ultimament vi o Babel e achei o filme mediano.
Vi o também o Little Miss Sunshine e fora alguns maneirismos para o festival sundance ver, é um bom filme.
Ou seja quem ainda nao viu ja fica a saber como eu[8b] [Nada. Foram recuperados pela polícia mexicana (e americana?).
Ou seja quem ainda nao viu ja fica a saber como eu[8b] []
Nao faz mal[]
Vi na sexta-feira, também gostei bastante.acabo de ver " o laberinto de fauno" exelente filme espanhol, bastante triste, mais o mesmo tempo, frio e cruel, recomendo bem a quem queira ver, naõ por ser español deixa de ser bom,ém alguns aspectos é muito melhor que alguns filmes "hollywoodenses" que já vi