Tópico Cinéfilo v2.0

não era suposto dar iso em este mes??
http://www.halloween-themovie.com/

Offsrping, qual é este???

para quem gostou de: hostel,saw.turistas,etc recomendo este:
hellscene.gif

O pior filme de 2007 que vi foi mesmo «Corrupção»...

ainda me custa a crer como é que actores consagrados entraram em semelhante trash-movie...

vi o hitman e até não estava mal..
amanha vou ver a história de encantar com a minha namorada...xD

Já vi ambos... o enchanted é bom para isso mesmo, ver com a namorada... ah e vais-te partir a rir com o sacana do esquilo [:)]...

Amanhã devo ir ver a Bussola Dourada...

Ultimamente vi:

No cinema: 1418 / Gangster Americano

(Quanto ao primeiro, é razoável para o género, mas não impressiona. O American Gangster é bastante bom, a história cativa e nem se dá pelo passar das quase 3 horas de duração do filme)

Em casa: Um Azar do Caraças (Knocked up)

(Dá para esboçar uns sorrisitos de vez em quando. Mistura de Comédia com Drama)

Estou com bastante expectativa para o filme que estreou hoje, "A bussola dourada". Li os 3 livros e adorei a historia. O 3 volume é o mais espectacular de todos. [;)]

Edit: ups, já vi que o topico para este comentario era outro. :sh)
Vou repetir este comentario lá. Sorry.
moz-screenshot-1.jpg
moz-screenshot.jpg

Última edição:
Estou com bastante expectativa para o filme que estreou hoje, "A bussola dourada". Li os 3 livros e adorei a historia. O 3 volume é o mais espectacular de todos. [;)]

Lions for Lambs é um filme inteligente para motivar a pensar sobre o mundo actual.

The Golden Compass é mais um sucedâneo, não completamente descartável, de fusão entre o Lord of the Rings e Harry Potter.

Paranoid Park é um mergulho de Gus van Sant na perturbada América bully e socialmente pró-autista.

Shoot'em Up um filme para contar milhares de balas e ver que a Monica Bellucci também envelhece...

Corações Solitários, mais uma a recordação da época dourada do ser polícia na América nos anos 40...

Última edição:
Os Infiltrados, meio antigo, mas é muito bom

American Gangster

"Tropa de Elite" para quem gostou do filme Cidade de Deus... Esse filme é mais focado na polícia, mais especificamente no BOPE

Última edição:
Ontem, vi a dulpa before sunrise (1995) e before sunset (2004), filmes que andava há anos para ver. Não tinha ido ver o sunset ao cinema porque tinha que ver o sunrise primeiro e por isso o projecto de os ver andou metido para segundo plano durante tanto tempo...

ADOREI.

Última edição:
Ontem vi o Shoot 'Em Up. Estava com algumas expectativas em relação a este filme, q infelizmente foram deitadas abaixo nos primeiros 15 minutos [:D]

Como o meu avô costuma dizer, :"mas que grande adrabice". Não sabia q ainda se faziam filmes tão maus, ainda por cima com actores q eu julgava bons. Paul Giamatti fez um papel ridículo. Valeu apenas pela registo "dark" do Clive Owen e pelo o facto de se conseguir ver todas as curvas da Monica Bellucci ao natural...

Voltar
Superior