Tópico Cinéfilo v2.0

Vi o Eu sou a Lenda e... é diferente! Um gajo agora habituou-se a filmes de 3 horas e depois apanha 1 filme de hora e meia... Mas é um bom filme!

Vi também o Death sentence (bom filme para quem ainda não se fartou do tipico filme "mataram-me a familia e agora vou matá-los todos") e o Invansion (filme de media qualidade, deve ter sido para aí o 2º filme da Nicole Kidman em que não se vê pelo menos as mamas)

Eu vi, podes ler o meu comentario mais em cima [;)] (págin anterior)

Eu sou a lenda = I am Legend

Já agora, alguem viu o "No Country for Old Men"?

Acham que vale o que as criticas dizem?
Não gostaste?

Dizem que é um dos favoritos aos Oscars e um regresso em grande dos irmãos Coen...

[;)]

Porra, obrigado por dizerem que gostaram dos filmes E estragá-los imediatamente a seguir com spoilers. Daç, cuidado com isso.
Se esse obrigado foi para mim, o unico possivel spoiler que fiz foi o "tipico filme mataram-me a familia e agora vou matá-los todos"... Isso é uma coisa que retens logo no trailler do filme!

O No Country for Old Men... é de facto um bom filme, com grandes interpretações de Javier Bardem e Tommy Lee Jones.

Temos que entender que a personagem principal é o Xerife... Daí o título, daí o final...

nao sei se este topico é o mais adequado para expor o filme que acabei de ver... apetecia-me mesmo criar um topico so para este filme. sem duvida o meu filme de eleiçao ate ao momento. é de 1998.

"What Dreams May Come" cujo titulo em portugues é "Para além do horizonte"

e porque é o meu filme de eleiçao? a essencia da vida para mim é muito mais do que o materialismo e o dinheiro (ok, se puder ser podre de rico perfeito entao). a essencia da vida para mim são as relaçoes que estabelecemos, aquilo que beneficiamos com elas e sobretudo a felicidade que podemos sentir ao lado de alguem. para mim nao ha nada melhor do que me poder "entregar" a alguem e ser puramente genuino!! e esperar do outro lado a mesma reacçao. este filme retrata algo que eu julgo ser muito dificil de acontecer... depois do meu ultimo namoro perdi a esperança de ter o que estas duas pessoas do filme tiveram (eu sei que é apenas ficcao aquilo, mas...). mas tenho a esperança de poder alcançar algo muito semelhante.

era optimo que todas as pessoas se apercebessem que a vida é muito mais que dinheiro e sucesso profissional.

amei este filme!!

Última edição:
Alien Vs Predator 2 - Fui hoje ver o AVP2 e desiludiu-me um bocado, o filme até podia ser bom, mas é sempre muito escuro, tem alturas do filme em que não dá para distinguir quem é o alien quem é o predator. Vê-se bem em dvd n vale a pena cinema.

I am a Legend - Está um bom filme, mas também esperava mais um bocado, mas boas interpretações e um bom enredo.

Vi também no outro dia o butterfly on a wheel com o pierce brosnan está muito bom, muito interessante de ver .

Alien Vs Predator 2 - Fui hoje ver o AVP2 e desiludiu-me um bocado, o filme até podia ser bom, mas é sempre muito escuro, tem alturas do filme em que não dá para distinguir quem é o alien quem é o predator. Vê-se bem em dvd n vale a pena cinema.

E para ajudar á festa o "alienator" ainda confunde mais...
alien+predator=alienator

Novidades de Cloverfield

Novidades de Cloverfield

1-18-08_poster.jpg

A estreia de Cloverfield aproxima-se e com o aproximar da data novos videos vão sendo lançados..aqui ficam mais dois de um dos filmes que mais curiosidade têm vindo a gerar...

Video 1...

http://movies.yahoo.com/movie/1809873032/video/5608811

Video 2...

http://www.movieweb.com/video/V07L68hmoEKLTY

Para quem não conheçe a historia o filme relata a historia de cinco jovens nova-Iorquinos que dão uma festa de despedida para um amigo na noite em que um monstro do tamanho de um arranha-céu ataca a cidade. Contado do ponto de vista da câmara de vídeo deles, o filme é um documento de suas tentativas de sobreviver ao mais surreal e aterrorizador evento das suas vidas....

Dragon Ball Z vai evoluindo...

Dragon Ball Z vai evoluindo...

Novos actores naquele que será a pelicula de um dos maiores exitos de sempre dos desenhos animados, Dragon Ball Z...

Emmy Rossum

Emmy_Rossum.jpg

..E Chow Yun-Fat...

039_46242.jpg

Aqui ficam as primeiras imagens...

dragonballz_02.jpg

dragonballz_01.jpg

Voltar
Superior