Tópico Cinéfilo v2.0

Ontem fui ver "jogos de poder" e gostei, dá para termos uma ideia do que são os bastidores do senado americano... e 3 grandes interpretações pelos actores principais...

últimos filmes que vi:

Jogos de Poder - nada mau --> 7/10

Tesouro Nacional 2 - esperava mais--> 5/10

A Lenda - esperava uma chachada secante mas não é nada mau --> 7/10

RedLine - não tem ponta por onde se lhe pegue --> 2/10

Promessas Perigosas - História interessante e bons desempenhos --> 7/10

O Mal Casado - nunca pior --> 4/10

Há dias vi o Deathproof do Tarantino...e não há volta a dar-lhe: o gajo é genial! O filme é fabuloso! Vão ver!

A banda sonora também é excelente.

Ontem fui ver "jogos de poder" e gostei, dá para termos uma ideia do que são os bastidores do senado americano... e 3 grandes interpretações pelos actores principais...
Não achei.

O filme ficou abaixo das minhas expectativas... Estava à espera de melhor, mas pronto. Não deixa de ser um bom filme.[;)]

Quanto às interpretações, achei-as particularmente fracas, principalmente de Tom Hanks e Julia Roberts, de quem se espera sempre muito. A única boa interpretação - na minha opinião - é do Phillipe Seymor-Hoffman (ou lá como se escreve[:D]).

[;)]

Lá fui ontem todo aperaltado ver o Alien vs Predator 2, estava com esperanças que evoluísse um pouco em relação ao anterior, mas não passa de mais do mesmo do primeiro, típico filme para ver no Domingo à tarde, não sei se vale a pena uma ida ao cinema.

Não achei.

O filme ficou abaixo das minhas expectativas... Estava à espera de melhor, mas pronto. Não deixa de ser um bom filme.[;)]

Quanto às interpretações, achei-as particularmente fracas, principalmente de Tom Hanks e Julia Roberts, de quem se espera sempre muito. A única boa interpretação - na minha opinião - é do Phillipe Seymor-Hoffman (ou lá como se escreve[:D]).

[;)]

x2

Porém acho o papel do Tom Hanks muito bom, não pela performance em si mas pela personagem que representa. Mas de facto o "espião" da CIA estava o máximo apr:)

O filme em si também não achei grande coisa. Aliás, fez-me lembrar o Rambo III [:)][:)]

Preferi o que vi na semana passada: O Renascer do Campeão apr:)

Voltar
Superior