Tópico Cinéfilo v2.0

O filme é mto mau e nem os 5 minutos em que a Jessica Alba aparece valem o filme [:D]

Só o vi até ao fim pq estava sempre à espera que a história seguinte é que fosse boa... [:)]

Eu nem o era para ver apesar de o ter aqui,mas vi que a Jessica Alba entrava,pensei que fosse porreiro[:D]

As ultimas historias ja estava mais virado para o pc que propriamente a ver o filme:sh)

Hj vi o rendição, esta mt porreiro, bom filme para ver, terrorismo, drama, acção esta acima da média dos ultimos q tenho visto, os melhores dos ultimos tempos:

Eastern Promises
The Brave One
Rendicion
The Invisible

Que não gostei nada:
Hitman
AVP2
Across The Universe
I´m not there (Bob dylan)

+-
I am Legend

fui ver o Cloverfield e simplesmente amei o filme... aconselho vivamente (levem pastilhas pro enjoo pq é todo filmado ao estilo "video amador"). Mas é de ficar agarrado à cadeira o filme inteiro [;)]

Estou com uma dúvida..?

Daqueles que já viram o SAW IV e evitando spoilers, só eu é que não percebi o fim do filme..??..ou não teve mesmo sentido..?

Fiquei na duvida..:confused:

Fui ontem ver o SAW IV...ao nível dos outros. Na minha opinião, vale por iso a pena ir ver!

Não percebi como é que o corpo do gajo aparece lá no final do filme...:confused:

De resto bom filme...Ao melhor estilo dos jogos de sobrevivência como eu gosto.

Tenho imensa curiosidade para ver o Cloverfield...

Fui ontem ver o SAW IV...ao nível dos outros. Na minha opinião, vale por iso a pena ir ver!

Não percebi como é que o corpo do gajo aparece lá no final do filme...:confused:

De resto bom filme...Ao melhor estilo dos jogos de sobrevivência como eu gosto.

Tenho imensa curiosidade para ver o Cloverfield...

Nem mais:confused::confused::confused::confused:

Relativamente ao SAW IV, têm que estar atentos, porque a história do filme é como se passasse ao mesmo tempo, em simultâneo, dos acontecimentos do SAW III, eu também na altura fiquei um pouco confuso, mas vi o filme uma segunda vez e as coisas ficaram bem mais claras, quem não percebeu, veja outra vez o filme, que quase de certeza fica logo a perceber tudo a 100%.

E isso explica o facto de o corpo do homenzinho aparecer no fim?
Então, morreu, levaram-no para a morgue...

Só falta saber o que aconteceu ao Strahm (FBI) e ao médico do Saw I.

ps: grindas, até vai haver um VI :p

Se bem que a história já está gasta. O primeiro foi um bom filme, os seguintes têm sido só gore (chega até a ser doente). Não admira os "rottens" que têm levado.

Então, morreu, levaram-no para a morgue...

Só falta saber o que aconteceu ao Strahm (FBI) e ao médico do Saw I.

ps: grindas, até vai haver um VI :p

Se bem que a história já está gasta. O primeiro foi um bom filme, os seguintes têm sido só gore (chega até a ser doente). Não admira os "rottens" que têm levado.

SAW VI?? Será?? No imdb ainda não diz nada.. eu li algures que o V seria o ultimo.. mas nestas coisas do cinema basta que vá rendendo para fazerem mais [:D]

Voltar
Superior