Tópico Cinéfilo v2.0

2001 - Space Odissey é um hino ao cinema!

O melhor filme que já vi! Soberbo!

Dá 15-0 a qualquer filme de agora. É muito mais moderno e vanguardista, e foi feito há 40 anos.

Stanley Kubrick, és o meu herói!apr:)[:D]

10/10

aconselho o pessoal a ver o The Darjeeling Limited...

darjeeling-limited-poster.jpg

http://www.imdb.com/title/tt0838221/

Ainda não vi mas tem um elenco engraçado. Se for na mesma onda da anterior comédia do Wes Anderson, "The Aquatic Life With Steven Zissou" é sem dúvida um filme que não agrada a toda a gente. Uma comédia muito peculiar.

Um up...

Ultimamente, não tenho visto muitos filmes...

os último que vi:

The Other Boleyn Girl - está um filme engraçado. Não estava com grande expectativas, daí ter acabado por gostar.

Cassandra's Dream - apesar de tudo o que é Woody Allen, este filme não me cativou tanto como outros dele.

Depois, vi aquelas comédias românticas Made in Hollywood, e não há nada de especial a comentar.[:D]

Mais um pequeno "up".

Ontem vi "Ponto de Mira". História de base interessante, o conceito é porreiro (o cruzamento dos 8 pontos de vista dos intervenientes de forma a consolidar a história), bons actores mas ...

... as actuações do Dennis Quaid e Forest Whitaker foram desastrosas, a história tem quebras temporais, as perseguições auto (ainda q boas) tinham erros q nunca mais acabavam e a história culmina numa auto-dignificação (again, and again, and again ...) do povo norte-americano, nomeadamente o presidente dos EUA e os seus serviços secretos. Já não há pachorra.

Última edição:
Ontem vi Dan In Real Life.

Apesar de não ser uma comédia de desmanchar a rir, tem lá momentos deliciosos!!apr:) Aquele Steve Carrell...[:D]

Depois de Superbad, umas das melhores comédias que vi nos últimos tempos.[;)]

Mais um pequeno "up".

Ontem vi "Ponto de Mira". História de base interessante, o conceito é porreiro (o cruzamento dos 8 pontos de vista dos intervenientes de forma a consolidar a história), bons actores mas ...

... as actuações do Dennis Quaid e Forest Whitaker foram desastrosas, a história tem quebras temporais, as perseguições auto (ainda q boas) tinham erros q nunca mais acabavam e a história culmina numa auto-dignificação (again, and again, and again ...) do povo norte-americano, nomeadamente o presidente dos EUA e os seus serviços secretos. Já não há pachorra.

Isso das perseguições é flagarante... o Astra leva porrada até mais não e só depois de enfiado contra uma parede é que para... bolas...

Isso das perseguições é flagarante... o Astra leva porrada até mais não e só depois de enfiado contra uma parede é que para... bolas...

Gostei foi do pára-choques, ópticas e chapa auto-reparadora [:D]

Depois de cair das escadas onde se viu o pára-choques a ser arrancado, levar dois carros na frente e ums quantos tiros, estar com um aspecto quase acabado de sair do stand, é obra [:)]:sh)

O facto de terem o símbolo da chevrolet tb foi digno de nota, bem como o 306 vermelho q queria à viva força um pedaço do protagonismo.

ontem ví, nevoeiro misterioso, foi um filme bastante frustrante, sobre tudo ao final, acho que deveriam de esgotar outras alternativas, antes dos tiros, tipo procurar combustivel, aquela parte em que pasa o jipe com as pessoas da loja, e o homen com o carro cheio de mortos, sinceramente bastante frustrante.

E é amanhã que vai estrear a edição especial de um clássico do cinema. [kiss] apr:) Blade Runner! Mas parece que vai ser só em Lisboa...

Sábado passado fui ver "O Olho" ao Rio Sul.

É baseado num filme coreano, salvo erro. Uma rapariga que perdeu a visão aos 5 anos faz um transplante de córneas e a partir daí passa a ver coisas que a dadora via. É tipo o "6º sentido" mas noutra perspectiva.

Para quem é uma medrosa como eu nem me assustou muito. [:D] "The ring" foi pior. Aliás passei parte do filme a rir baixo porque a cola do cinema estava sem gás e a minha amiga vira-se e diz que além disso aquilo sabia a vinho, por acaso tinha um travo. [:)] e depois mete-se a fazer bolhas com a bebida...

Última edição:
Rec que tal é?
Comparado com 28 weeks/months later, é muito mais assustador??

EU já vi o REC e gostei.
Tinha algumas reticencias mas lá decidi ver.... e nos primeiros minutos o caminho que o filme estava a seguir levou-me logo a pensar: mais um filme de treta e ainda por cima em espanhol....

No entanto depois dos primeiros minutos(15m para ai) mudei de opinião. Tem imensas cenas que faz saltar da cadeira, [:D].

Eu aconselho, é um filme acima da media, [;)].

Voltar
Superior