Tópico Cinéfilo v2.0

nao. e por falar nisso... vou ver agora o trailer ao IMDB q ando pra ver há uns dias e esqueço-me sempre.

em relaçao ao padre amaro,vi o filme. nao é nada de especial. e as cenas incessantes de nudez podem chocar alguns mais conservadores. no entanto, ve-se bem e nao desilude totalmente. 5/10

Vi na quarta feira o Into the Blue!Gostei do Filme, não foi nada de subreal, mas foi um filme bastante interessante, entra aquela miuda muito gira dos 4 fantasticos, Jessica Alba, bem ela tem lá umas cenas,bem bem... ;)
De 0 a 10 dou 7,7!é interessante o filme!

Download Attachment: Jessica ALba.JPG
36.03KB

já agora e pra quem viu o emily rose. acharam o filme algo parado? com muita conversa pelo meio? pareceu-me pelo trailer.

o into the blue também gostava de ver. pareceu-me porreirinho, pra ver ou no cinema ou naqueles dias em q se está em casa e apetece sair, mas q por uma razao qqer nao é possível. assim metemos o filme e vivemos uma aventura, com sol, praia, miudas e caça ao tesouro à mistura.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

já agora e pra quem viu o emily rose. acharam o filme algo parado? com muita conversa pelo meio? pareceu-me pelo trailer.

o into the blue também gostava de ver. pareceu-me porreirinho, pra ver ou no cinema ou naqueles dias em q se está em casa e apetece sair, mas q por uma razao qqer nao é possível. assim metemos o filme e vivemos uma aventura, com sol, praia, miudas e caça ao tesouro à mistura.

Eu não sou muito adepto de filmes de terror, mas achei o "The Exorcism of Emily Rose" interessante. É bastante mais do que um filmezito de série B e conta com uma performance muito boa da Jennifer Carpenter.

O "Into The Blue" é uma espécie de brainless-enterntainment e digo isto no sentido menos prejurativo possível. Isto porque é um filme muito straight-forward, com uma história que já se viu aí em qualquer lado (ou seja, não traz nada de novo). De qualquer modo dá para passar ali hora e meia a ver sol e praia.

Amanhã vou ver o Harry Potter com a maria. O que dizem vale a pena ou é dinheiro deitado fora? Eu so não desgostei do HP3 os outros 2 destestei. O que me dizem deste?

citação:Originalmente colocada por Nhoco

Amanhã vou ver o Harry Potter com a maria. O que dizem vale a pena ou é dinheiro deitado fora? Eu so não desgostei do HP3 os outros 2 destestei. O que me dizem deste?

Eu tb vou ver tenho que levar a minha cunhadinha a ver!Espero q não seja seca, pelo o que ela diz é o melhor filme porque foi o melhor livro!vamos a ver!lol

O ultimos filmes que vi esta semana:

Man on Fire: Bom

American Pie Band Camp: Mediano

Wedding Crashers: Muito Bom (pensei que fosse mais uma daquelas comedias banais de domingo a tarde mas nao grande desempenho de Owen Wilson)

The Grudge: Bom (Eu nao gosto muito do genero por isso nao gostei muito mas da para apanhar uns bons sustos)

Sky High: Mediano (Boa comedia familiar nada de especial)

Goal: Bom (Gostei bastante mas nao sei porque nao tenho muito a dizer)

Saw: Muito Bom(Thriller fantasticooo, pensei que fosse so banhos de sangue e porrada gratuita mas nao grande argumento)

Saw 2: Muito Bom (Na maior parte das vezes as sequelas desiludem nos mas nao é este o caso na minha opiniao BRUTAL, vejam estes 2 filmes de seguida vao ser 4 horas agarrados ao ecre!!!)

Finding Neverland: Bom (Dentro do genero bastante é aceitavel pessoalmente estava mais a epsera de Deep mas tambem ele é o meu actor preferido e eu por vezes exigo sempre grandes desempenhos dele...)

e por fim o melhor

GREEN STREET HOOLIGANS: Excelente (Droga Alcool Violencia gratuita ao bom estilo britanico mas com uma historia muito dramatica e que vos vai deixar de boca aberta...cenas muito bem filmadas como ja nao via a muito tempo tenho o filme a 3 dias e ja o vi umas 6 vezes um dos filmes da minha vida)

Gostei bastante deste filme, achei-o diferente e com uma história de certa maneira inovadora neste género de filmes.

Saw-Poster4.jpg

citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^

Ontem fui à estreia do Filme "Exorcismo de Emily Rose", é um filme que deixa uma pessoa a pensar, já alguém daqui viu?

Ainda não. Fui ver o «an unfinished life» (Robert Redford, Morgan Freeman, Jennifer Lopez) que é um filme muito interessante.

Vi também o «Oliver Twist» de Roman Polanski (tendo lido o clássico de Charles Dickens e visto na minha infância a série da BBC «Oliver Twist», o filme acabou por me decepcionar).

fui ontem À noite ver AS CRÓNICAS DE NARNIA ao gaia. como sempre a sala estava a meio e nem me sentei nos lugares destinados, que eram de lado.

aconselho a irem ver pra quem gostou moderadamente do senhor dos anéis. este tem mais acção. o filme tem a duração de 125m o que nao é excessivo.

tem alguns animais caracterizados de uma forma espectacular, alguns bichos feios e os diálogos sao marcadamente ingleses.

no final saí da sala contente. confesso que estava com algum receio de que a história terminasse a meio, pois parece que é também mais uma trilogia.

ah, como o filme só estreia na europa, fui um felizardo por o ter ido ver ontem. no IMDB ainda nao tinha 5 votos, por isso fui mesmo um dos primeiros.

Epa o Saw 2 tambem quero ver tenho o 1 em dvd e aquilo é um show.
Gostei muito do "O Maquinista" com o Christian Bale, muito fixe tambem para quem gosta de thrillers psicologicos.

O trailer está muito fixe.

Já estou a espera de ir ver este filme dedes que vi o trailer pela primeira vez em maio.

Mas o filme so sai em junho de 2006 nos EUA, por isso ca podemo-lo esperar la para julho ou agosto.

Outros filmes que estou ancioso de ver são o Underworld 2, o X-men 3 e o Ghost Rider.

Vou começar a tentar participar neste topico dado que sou um amante de cinema tb.

Ontem vi o The Descent. Filme de terror/thriller e gostei. A historia não é nada do outro mundo, mas tá bem feito, e dá pra apnhar uns cagaços. 7.4@IMDB
http://www.imdb.com/title/tt0435625/

E vi um classico ke adorei tb Jason and the Argonauts! Sou fã de mitologia, e n percebo pq é que este tema foi abandonado á tantos anos pelo cinema mundial. Muito na onda do Class of the Titans, dado que é do mesmo ralizador, o Don Cheffey que começou a utilizar as tecnicas ainsa muito arcaicas dos efeitos especias ke se usam hoje em dia. 7.2@IMDB
http://www.imdb.com/title/tt0057197/

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Vou começar a tentar participar neste topico dado que sou um amante de cinema tb.

Ontem vi o The Descent. Filme de terror/thriller e gostei. A historia não é nada do outro mundo, mas tá bem feito, e dá pra apnhar uns cagaços. 7.4@IMDB
http://www.imdb.com/title/tt0435625/

E vi um classico ke adorei tb Jason and the Argonauts! Sou fã de mitologia, e n percebo pq é que este tema foi abandonado á tantos anos pelo cinema mundial. Muito na onda do Class of the Titans, dado que é do mesmo ralizador, o Don Cheffey que começou a utilizar as tecnicas ainsa muito arcaicas dos efeitos especias ke se usam hoje em dia. 7.2@IMDB
http://www.imdb.com/title/tt0057197/

Não será clash????

Fui ver o «Broken Flowers», um filme típico para Bill Murray...

Também vi o português «O Fatalista» e apreciei: um filme de usos e costumes sobre a mentalidade portuguesa mais entranhada.

«The Fog» decepcionou-me. Havia potencial para filme muito mais intenso e denso...

Back