The Great Debaters
Ver anexo 36915
Ainda não vi mas parece que é brutal.
Denzel Washington como actor e realizador, com Forest Whitaker, entre outros.
Muitíssimo bom apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
The Great Debaters
Ver anexo 36915
Vi o The Happening à uns dias atrás, não posso dizer que não gostei, mas dá a sensação que falta qualquer coisa, não sei, talvez um pouco de "sal", está algo insosso, por isso percebo perfeitamente a fraca cotação e as criticas menos boas que o filme tem tido.
Também achei que o actor principal não foi muito bem escolhido para aquele papel, talvez seja também por estar habituado a vê-lo em outro tipo de filmes.
No entanto, quem apreciar a obra do Indiano concerteza vai gostar, o ambiente que ele nos habitou em outros filmes está lá.
Eu achei o filme uma banhada...
Corpse bride quase chega aos pes da outra grande obra de animação do Tim Burton "nightmare before Christmas"...
Vi ontem o Wanted, muito bom filme de acção... quem for á espera de uma grande historia vai sair desiludido, mas o filme é porreiro.
The Big Fish é qualquer coisa de fenomenal. Para mim o melhor de Tim Burton.
Eu falei de animação [The Big Fish é qualquer coisa de fenomenal. Para mim o melhor de Tim Burton.
Viva,
Acabei de receber estes DVD's:
Já aguardava há alguns tempo a oportunidade de os comprar e aprovetei uma promoção da Play.com, acabando por comprar (os 4) por vinte e poucos euros, já com portes!
Achei um excelente preço e tive que aproveitar!
Não é todos os dias que se encontra esta espectacular saga de culto a este preço!
Fica a dica para quem quiser aproveitar![]
Vi(mos) ontem e achei muito bom!The Great Debaters
Ver anexo 36915
Na FNAC, também vi a trilogia do "Godfather" por 30 e poucos euros, se não estou em erro. Com versões de qualidade de imagem melhorada.Viva,
![]()
![]()
![]()
![]()
Já aguardava há alguns tempo a oportunidade de os comprar e aprovetei uma promoção da Play.com, acabando por comprar (os 4) por vinte e poucos euros, já com portes!
Não é todos os dias que se encontra esta espectacular saga de culto a este preço!
Na FNAC, também vi a trilogia do "Godfather" por 30 e poucos euros, se não estou em erro. Com versões de qualidade de imagem melhorada.
vi este 6ª feira
![]()
Para mim foi o filme mais estupido que me lembro de ter visto
http://bhorner3.files.wordpress.com/2008/04/happening-poster-big.jpeg
Viva,
![]()
![]()
![]()
![]()