Tópico Cinéfilo v2.0

A mumia sem a Rachel Weisz não tem piada...

BrunoTRF esse filme apesar de brasuca(não gosto muito) até me deixou muito boa impressão. Gostei...

Les Chansons d'Amour

chanson1.jpg

Ludivine Sagnier :)
Muito bom filme, aconselho. :)

Muito bom, ofereceram-me o DVD há uns anos. Mas vê algo chamado Requiem for a Dream e depois falamos :). Mas são filmes diferentes, tal como o é o The Salton Sea (tudo dentro do mundo das drogas)

(...)
Já vi também.[:p]

São filmes numa onda um pouco diferente, quer a nível de realização, quer a nível do impacto que pretendem dar.

Mas são ambos muito bons![;)]

Ultimos filmes vistos:

YPF%20Poster%20Final%20Final.jpg

Uma comédia sobre sexo e relações. Tem partes em que me parti a rir! Gostei mto.

Classificação: 7/10 (minha) 6,7 (IMDb)

where-world-osama-poster.jpg

Um documentário do tipo que fez o documentario em que andou umas poucas semanas a comer so no Mac Donalds. Todos os americanos, especialmente os que acreditam na politiquice dos Bushiismos deviam ver isto antes. Penso que nao pretende ser uma mensagem politica, mas a visao do mundo islamico e do terrorismo por um tipo normal...

Classificação 8/10 (minha); 6,7 (IMDb)

Confessions of a Dangerous Mind

14998-large.jpg

Um elenco fantástico...com participações sonantes.
Um elenco feminino muito apreciável.
Uma seca de filme.
No Imdb: 7.1 (5 para mim).

Vi o Postal.

O filme não presta para nada, mas ainda me fez rir algumas vezes.

4 de 0 a 10 (3.8 no Imdb)

Última edição:
Confessions of a Dangerous Mind

14998-large.jpg

Um elenco fantástico...com participações sonantes.
Um elenco feminino muito apreciável.
Uma seca de filme.
No Imdb: 7.1 (5 para mim).

Nem a propósito, tenho exactamente a mesma opinião. Andava com muita curiosidade para ver este filme, comprei-o e acabou por revelar-se um balde de água fria :(

Alguém viu esta noite na tvi " o meu tio matou um cara" ?
A cena da Débora Secco quando abre a porta do apartamento aos putos que estão no chão!!!!!!!![br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Ontem vi um filme, pelo qual tinha alguma expectativa (comentários de amigos):

vdvd.jpg

O filme vale pela história e pela mensagem, já que o enredo e as falas deixam um pouco a desejar. Podia ter sido feito muito melhor, e já vi a Natalie Portman fazer interpretações bem mais conseguidas.

6/10

Fui ver...

Batman - O Cavaleiro das Trevas, brutal, não é preciso mais palavras!(e olhem que nem gosto de filmes de super heróis)

Wall-e, genial, tanto para crianças como para adultos já que aborda assuntos como o excesso de "comodismo", só podia ser mais uma obra da "Disney - Pixar"!

Get Smart, bom mas também não estava a espera de muito...ainda dá para rir em algumas cenas!:)

Babylon A.D., este sim é qualquer coisa de ridiculo...não sei como se pode gastar tanto dinheiro a produzir algo tão mal feito...

Já para não falar no Vin-Diesel-eu-gosto-de-parecer-muito-mau que...enfim...não há palavras mesmo![:vm)]

Hoje vi 2 filmes mais "antigos".

fargo.jpg

Um filme de Joel Coen, sobre uma série de homicídios na localidade de Fargo, EUA. História verídica e muito bem montada. Um bom filme!

7/10

Punch_drunk_love.jpg

Um filme meio marado do P. T. Anderson, num registo bastante engraçado de Adam Sandler. Surpreendeu-me pela positiva.

7/10

Fui ver...

Batman - O Cavaleiro das Trevas, brutal, não é preciso mais palavras!(e olhem que nem gosto de filmes de super heróis)

Wall-e, genial, tanto para crianças como para adultos já que aborda assuntos como o excesso de "comodismo", só podia ser mais uma obra da "Disney - Pixar"!

Get Smart, bom mas também não estava a espera de muito...ainda dá para rir em algumas cenas!:)

Babylon A.D., este sim é qualquer coisa de ridiculo...não sei como se pode gastar tanto dinheiro a produzir algo tão mal feito...

Já para não falar no Vin-Diesel-eu-gosto-de-parecer-muito-mau que...enfim...não há palavras mesmo![:vm)]

Sem tirar nem pôr.
Falta veres A Viagem ao Centro da Terra. Também é bom.

Meet Dave

1meet_dave-400.jpg

Desde que fez o Professor Chanfrado que não se vê uma boa comédia de Eddie Murphy (onde interpreta mais que uma personagem). O início é promissor, mas logo percebemos que vai ser uma seca.

No imdb: 4.0 (5 para mim).

Voltar
Superior