Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito bom filme, aconselho.Les Chansons d'Amour
![]()
Ludivine Sagnier![]()

Já vi também.[Muito bom, ofereceram-me o DVD há uns anos. Mas vê algo chamado Requiem for a Dream e depois falamos. Mas são filmes diferentes, tal como o é o The Salton Sea (tudo dentro do mundo das drogas)
(...)
Confessions of a Dangerous Mind
![]()
Um elenco fantástico...com participações sonantes.
Um elenco feminino muito apreciável.
Uma seca de filme.
No Imdb: 7.1 (5 para mim).
Babylon A.D.
![]()
Que treta de filme...
No imdb: 5.3 (4 para mim)
Esse filme é muito bomaprOntem vi um filme, pelo qual tinha alguma expectativa (comentários de amigos):
Ver anexo 40388
O filme vale pela história e pela mensagem, já que o enredo e as falas deixam um pouco a desejar. Podia ter sido feito muito melhor, e já vi a Natalie Portman fazer interpretações bem mais conseguidas.
6/10
Fui ver...
Batman - O Cavaleiro das Trevas, brutal, não é preciso mais palavras!(e olhem que nem gosto de filmes de super heróis)
Wall-e, genial, tanto para crianças como para adultos já que aborda assuntos como o excesso de "comodismo", só podia ser mais uma obra da "Disney - Pixar"!
Get Smart, bom mas também não estava a espera de muito...ainda dá para rir em algumas cenas!
Babylon A.D., este sim é qualquer coisa de ridiculo...não sei como se pode gastar tanto dinheiro a produzir algo tão mal feito...
Já para não falar no Vin-Diesel-eu-gosto-de-parecer-muito-mau que...enfim...não há palavras mesmo![:vm)]
Meet Dave
![]()
Desde que fez o Professor Chanfrado que não se vê uma boa comédia de Eddie Murphy (onde interpreta mais que uma personagem). O início é promissor, mas logo percebemos que vai ser uma seca.
No imdb: 4.0 (5 para mim).