Tópico Cinéfilo v2.0

mamma-mia-poster-0.jpg

É girinho, vá...

Não se pode esperar muito de filmes que tenham músicas dos Abba. [:D]

Call Girl

400x330.gif

Ontem tive a oportunidade de ver este filme, não o vou avaliar, porque talvez ia exagerar. Minha opinião? Adorei, não (só) pela Soraia Chaves mas pelas personagens, pela história, pelos diálogos e sobretudo pelo final. Quem disse que o cine português não presta? ....

Frase do filme: "tu 'tás f0dido, mas tu 'tás tão f0dido!" [:D] [:D] [:D]

Acabado de ver há pouco...

the_big_lebowski_6.jpg

Um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos!

Absolutamente delicioso. Tem momentos geniais, e a história é super divertida e cómica.

8,5/10

Aquele Querido Mês de Agosto

mes_agosto_gd.jpg

Trailler

Gostei! Das criticas que já li sobre este filme, basicamente ou se ama ou se odeia, mas eu gostei.

É resumidamente, a história da malta que vem da cidade e do estrangeiro, e reúnem-se nas santas terrinhas para passar o verão. O calor aperta, e os amores de verão também. É uma viagem pelo nosso Portugal profundo, das aldeias esquecidas que só têm animação no Verão. Talvez um auto-retrato do nosso país...

Última edição:
There Will Be Blood

there_will_be_blood_poster2.jpg

Mais uma grande interpretação do Daniel Day-Lewis - que lhe valeu o Oscar -, excelentemente acompanhado por um Paul Dano surpreendente, no papel de "Senhor da Palavra".

Interpretações intensas, num filme muito bom, a meu ver.[;)]

8,5/10

Rescue Dawn

rescue-dawn-new-movie-poster.jpg

Muito bom. Recomendo.apr:)
O início do filme é algo fraco...mas depois prende-nos até ao final.
No imdb: 7.6 (8 para mim)

Muito bom, este filme apr:) , desconhecia por completo, até o ver exposto no vídeo clube e como o actor é o Cristian Bale, toca a alugar, melhor é sabendo que é uma história verídica, muito, mas muito bom.

Extraordinária a capacidade que ele tem em emagrecer, aconteceu com o maquinista e agora com este...

You Don't Mess with the Zohan

You_don't_mess_with_the_Zohan.jpg

Muito engraçado. Só não gostei da parte final. Melancólica como em muitos outros filmes. De resto dá para rir...

No imdb: 5.7 (7 para mim)

You Don't Mess with the Zohan

You_don't_mess_with_the_Zohan.jpg

Muito engraçado. Só não gostei da parte final. Melancólica como em muitos outros filmes. De resto dá para rir...

No imdb: 5.7 (7 para mim)

Vi esse ontem, vinha agora falar dele aqui. O filme está muito giro, mas se forem cinéfilos com óculos de massa e camisola preta de gola alta é melhor passarem ao largo. [:D]

Voltar
Superior