TheMoBsTeR
New member
Pianista por esse preço é dado, no fim de semana vou ao Jumbo dar uma olhadela [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ninguém fica indiferente ao filme. Ou se adora ou se odeia.
Assim só posso acreditar que o que esperavas era ver o Pitt todo nú, mas isso são gosto e é contigo
Acabei de ver:
We Own The Night
![]()
Está aqui um belo filme, sobre os meandros da máfia russa, e de como o envolvimento de uma família pode ser importante.
Penso que se podia ter aproveitado melhor.
Talvez por ter ouvido/visto algumas comparações com The Departed tenha ficado à espera de mais.
7,5/10.[]
Aluguer na minha zona.[Está nos cinemas ou viste em DVD? Parece interessante. []
![]()
Ja alguem viu?
Eu gostei do trailer...
![]()
Ja alguem viu?
Eu gostei do trailer...
Ainda não vi o Requiem for a Dream. É porreiro?
O Requiem for a Dream tenho mesmo em mente ver, o PI desconhecia e pelo tema parece-me interessante, é de que ano?Se gostares de dramas vai adorar...
Quando vi o filme fiquei completamente impressionado com o final..
E já que se fala neste filme, aproveito para recomendar o PI, que é o primeiro filme do Aronofsky.. Quase todos os fãs de cinema acabam por descobri o PI depois de verem o Requiem for a Dream, eu por acaso foi ao contrario.. Mas vai tudo dar ao mesmo.
Quanto ao filme em si, devo dizer que é provavelmente o melhor filme que alguma vez vi feito com meios amadores. Basta dizer que o orçamento do PI foi de apenas 60 mil USD, nem sabia que se conseguia fazer um filme tão bom com tão pouco dinheiro. É um filme absolutamente fantástico do ponto de vista técnico da realização, com uma historia que nos transporta para a loucura obcessivó-compulsiva do personagem principal na tentativa de achar o numero perfeito.. Enfim.. Um filme inteligente, bizarro e muito diferente do que sai dos estudos de hollywood.. Recomendo a qualquer cinefilo que se preze...
O Requiem for a Dream tenho mesmo em mente ver, o PI desconhecia e pelo tema parece-me interessante, é de que ano?
Parece-me ser cinema independente o que duvido conseguir encontrar no meu clube de video.![]()
É pena, ainda assim vou tentar investigar, se o consigo adquirir de alguma forma.[O PI é de 98...
Provavelmente não encontras em clubes de video em Portugal, a não ser que sejaum clube de video muito especializado, é um filme independente e muito pouco divulgado pelos meios de distribuição tradicionais embora seja bastante conhecido tendo em conta o tipo de produção que é... Para ajudar à festa é filmado a preto e branco, o que ainda afasta mais as massas..
Eu encontrei naquela imenso videoclube global que aqui não vou pronunciar o nome...
Deixo já agora o link do IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0138704/