Tópico Cinéfilo v2.0

Vi ontem este...

saw-v-teaser-poster-big.jpg

Gostei... 7,5/10 (5,9 no IMDB)

NÃO SELECCIONAR SE NÃO QUISER LER
faz a "união" dos filmes e deixa uma porta aberta para o VI

Ponto de Mira - 6.5/10 É um filme de acção pura em que vai desvendando vários pontos de vista ao longo do filme de uma forma interessante. No entanto não dislumbra minimamente e está apenas dentro da média

Ruídos do Além 2 - 6.5/10 É um Thriller puro, com muito suspense e aborda a temárica da "FEV" e da EQM - Experiência quase morte! Não me desiludiu, mas penso que pegaram num tema com muito potencial e estragaram-no com terror barato e comum..

Empire Of The Sun

Empire_Of_The_Sun.jpg

Um filme muito bom, e forte. Mas o que mais me cativou foi a excepcional actuação do miúdo Christian Bale. Nota-se logo que estamos presentes um grande actor. John Malkovich também muito bom, assim como o início de Ben Stiller.

No IMDB: 7.7 (8 para mim).

Por falar em Bale, ontem revi o Machinist, bem, é absolutamente impressionante!!!

Aquele homem merecia uma Óscar por aquela interpretação!!! Incrível como o filme até passou ao lado da Academia nesse ano...

Já agora, nos últimos tempos, vi:

Madagascar 2

madagascar-2-poster.jpg

Acompanha o 1º filme. Estão ao mesmo nível! Bom, portanto.

7/10

Achas? Achei fraquinho fraquinho. Fui ao cinema com os meus filhos e saí de lá desiludido. Cheio de clichés. Ao fim de 5 minutos já sabia a história do filme. Tudo bem que o publico alvo são as crianças mas está muito longe do que melhor se faz.

Achas? Achei fraquinho fraquinho. Fui ao cinema com os meus filhos e saí de lá desiludido. Cheio de clichés. Ao fim de 5 minutos já sabia a história do filme. Tudo bem que o publico alvo são as crianças mas está muito longe do que melhor se faz.
Não é nada de especial, tal como o primeiro, mas o objectivo é amplamente conseguido.

Não esquecer que este é um filme de animação propositadamente mais "acriançado" que Ratatouille ou Wall-E, por exemplo.[;)]

Empire Of The Sun

Empire_Of_The_Sun.jpg

Um filme muito bom, e forte. Mas o que mais me cativou foi a excepcional actuação do miúdo Christian Bale. Nota-se logo que estamos presentes um grande actor. John Malkovich também muito bom, assim como o início de Ben Stiller.

No IMDB: 7.7 (8 para mim).

Já vi este alguma vezes e acho-o simplesmente fantástico.
Para mim vale 9/10

Cheguei agora do cinema, fui ver a ante-estreia de "O Dia em que a Terra Parou".

É bom para quem goste de ficção científica.

Achei bem feito em termos de efeitos.

Tou algo curioso para ver o Wall-E

Gostei muito do Ratatouille, acho que é uma opinião consensual. já agora:

Ratatouille - 8.8/10

Vi ontem o Wall-E.

É muito giro o filme. Tem mensagem, e esta visualmente suberbo. É sem duvida o novo padrão para a animação em cinema.

Incrivel como conseguiram dar expressão as personagens.

Mas vejam com qualidade. Eu vim em BR-Rip, e só assim faz sentido este tipo de filmes.

Cheguei agora do cinema, fui ver a ante-estreia de "O Dia em que a Terra Parou".

É bom para quem goste de ficção científica.

Achei bem feito em termos de efeitos.

Eu também vim de uma ante-estreia. Ainda bem que vi o filme por convite e não gastei nada no bilhete, que lixo!

Vi ontem para dormir com sangue nos sonhos:

reanimatorqm0.jpg

Clássico, conjuga perfeitamente humor com terror

Ontem revi um filme que considero um mimo em termos de comédia.

theheartbreakkidposter.jpg

Quem está com dúvidas para ver este filme... não percam mais tempo.

As cenas na cama estão altamente. [:)]

Voltar
Superior