Tópico Cinéfilo v2.0

Para depois do jantar estou indeciso entre o Snatch que é uma lacuna cinematográfica que tenho ou o The Bank Job de 2008, embora esteja mais inclinado para este último

snatchjpgwg7.jpg

e/ou

thebankjobposterxn2.jpg

Se tudo correr bem, até vejo os 2 :)

O broly nao apareceu na saga, so nos movies:D

Ja agora, ja viste o novo episodio q saiu??
Aparece o irmao mais novo do vegeta na terra.

Foi feito este episodio em comemoração dos 40 anos da Shonen Jump

http://www.youtube.com/watch?v=K3SBBDoTs2k&feature=related

Fdx que lindo, podiam voltar...ha historia para muito mais.

Não sabia desta nova serie!!!!!!apr:)
Parece muito fixe,mas já se nota o aumento de tecnologia!![;)]
quanto ao filme ,é esperar para ver!!!!![:cool:]

que miséria.

fiquei decepcionado.

Se querem fazer um filme de tão bem vista série, pelo menos que se mantessem fieis ás personagens.
Vai ser um filme chinoca rasca. para grande pena minha. Adorava a série.

Como um grande fã que fui, quando o Dragon Ball estava no auge em Portugal, lamento que o filme seja tão pobre, aliás muito pobre [s)].

Raios faz-me lembrar o Double Dragon

é um filme para putos...

A banda desenhada, lá conseguiu cativar todas as idades, mas este filme é para putos.

Sim, o Mortal Kombat ainda se safou e por acaso até simpatizei com o Street Fighter, por ter lá o Van Damme.

Acho que os Transformers, foi ainda dos melhores que apareceu (banda desenhada de séries)...

Não sabia desta nova serie!!!!!!apr:)
Parece muito fixe,mas já se nota o aumento de tecnologia!![;)]
quanto ao filme ,é esperar para ver!!!!![:cool:]

mas pera ai:
esse episodio foi uma caso isolado ou vai haver uma serie???[br:)][br:)][br:)][br:)]

é que adorei esse episodio!apr:)

a parte quando o son goku e o vegeta quase que se metem a porrada por causa da comida é demais![:)][:)]

Não se admirem. O filme live do Initial D também foi baseado nessa grande série e saiu uma valente bosta.

Como já referiram, o único filme baseado num jogo que se aproveita, é o primeiro Mortal Kombat, que por sinal está muito bom.

Quanto a BD, o dos Transformers está muito bom, mas como pouco me lembro da série (tirando claro o mítico Optimus Prime), não poderei dizer se está fiel ou não aos quadradinhos.

Última edição:
Não se admirem. O filme live do Initial D também foi baseado nessa grande série e saiu uma valente bosta.

Como já referiram, o único filme baseado num jogo que se aproveita, é o primeiro Mortal Kombat, que por sinal está muito bom.

Quanto a BD, o dos Transformers está muito bom, mas como pouco me lembro da série (tirando claro o mítico Optimus Prime), não poderei dizer se está fiel ou não aos quadradinhos.
Alguem te andou a enganar...

Vi o Senhor da Guerra ontem à noite. Passando a publicidade, o DVD está a €1,89 na Worten! Gostei bastante. Tudo o que gira à volta do tráfico de armas é impressionante. Bom papel do Cage e do Jared Leto.

7.7 no IMDB e 7.5 para mim.

There are over 550 million firearms in worldwide circulation. That's one firearm for every twelve people on the planet. The only question is: How do we arm the other 11?

Voltar
Superior