Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porquê?
Normalmente, filmes que ganham "muitos" Oscars são filmes de excepção e que marcam para sempre!
Há algumas excepções, como em tudo...
Já agora, todas as nomeações e resultados para os Globos de Ouro: http://www.goldenglobes.org/nominations/index.html
Hoje à noite vou ver o Slumdog Millionaire a comprovar se vale o prémio!
Hum... E ganhou bastantes!
Vou ver esse esse filme agora, depois digo-te algo...
Depois a ver se vejo o Changeling mais logo....
Este tópico começa a ser contagiante! E também tenho de agradecer ao meu pai por me arranjar todos os filmes que quero...[]:sh):sh) (Agora vou enfiar-me num buraco)
Já agora: Aquele filme do Brád Pitt deve ser interessante. Será que depois volta para a barriga da mãe? LOL
The Duchess
![]()
A Keira Knightley foi feita para filmes destes. Gostei do filme, da forma como retrata o machismo existente na época, numa história verídica, marcada pelo sofrimento e pela capacidade de aguentar o mesmo.
Mas acho que não chega ao patamar de Pride & Prejudice e de Atonement.
No IMDB: 7.1
Para mim: 7
Gostei mesmo muito deste filme.[kiss]
Para mim, tudo o que tenha a Keira vale a pena ver! Mas claro, nada bate o grande Atonement!!aprapr
![]()
Bem, há já algum tempo que não postava aqui. Comecemos então:
How to Lose Friends & Alienate People
![]()
Tirando a cara de parvo do Simon Pegg, das presenças da Megan Fox e Kisrten Dusnt, e de poucos momentos de humor, o filme está um bocado estúpido.
No IMDB: 7.1
Para mim: 4
Oh Hugo, tu deste-lhe forte no cinema, nos últimos dias![]
[]
Bem Hugo, isso foi papar filmes que é uma coisa louca, ainda por cima algumas coisinhas tão más [][
][
].
Eu gostei deste
![]()
![]()
MUITO bom mesmo... Merece inteiramente a nota do IMBD, são 3 horas que não se notam a passar, muito tocante. E eu que não gosto nada do Brad Pitt...