Tópico Cinéfilo v2.0

Sim, o Terminator promete, tenho visto as series Sarah Connor Chronicles e a história ainda está bem viva ... e temos Christian Bale, um dos melhores actores do momento ...

Espectacular, o trailer do Terminator. E uma curiosidade, tirando a cor dos olhos, o Christian Bale tem parecenças com o actor q faz de John Connor na Sarah Connor Chronicles [:D]

Ontem fui ver o Knowing.

knowing.jpg

E posso dizer que fiquei um pouco desiludido.

O filme está bem feito e a história tem a sua piada. Não era é o que estava a espera! Depois do trailer estava a espera de um filme lógico e com bases matemáticas e afinal é algo completamente diferente, o que para mim estragou a ideia que tinha.

Já agora fiquem a saber que o filme é "brutal" nas imagens que mostra, não há cá "embelezamentos" o que é é mesmo!

"Sinais do futuro"

"Sinais do futuro"

Vi ontem este filme, "Sinais do futuro", que fala sobre uma das várias probabilidades de o nosso mundo tal como a nossa própria espécie acabarem...

Já alguém viu? O que acham? Quais as reais possibilidade de uma coisa daquelas e com aquela dimensão acontecer? Será uma erupção solar de grandes proporções um risco real?

Anda por aí um tópico sobre cinema mas agora não consigo usar a pesquisa aqui no work... Depois logo junto àquele.

Este fim de semana estive a actualizar a minha biblioteca de filmes que ainda não tinha visto:

10000 AC
10000bc-071.jpg

O filme é muito porreiro, totalmente digitalizado e a história é bem constituida, já que se passa nessa altura pré-histórica [;)]
O filme entretem e não compromete

6,5/10

Training Day

3z0vt76.jpg

Excelente drama policial com umas interpretações a condizer. Era um filme que já tinha curiosidade de ver há algum tempo e arranjei oportunidade agora.
A história pode ser "americanizada" mas não há-de ser tão diferente assim da realidade [;)]

7,5/10

Hulk

hulk.jpg

Esperava ligeiramente mais do filme, a tipica experiencia que corre mal e depois têem que correr atras do prejuizo com mais um gajo que se lembra de inventar para apanhar o "mutante" [;)]

5,5/10

beowulf09.jpg

gostei, tanto a historia como as imagens bem desenvolvidas
pena a angelina nao aparecer sem ser em boneco em algumas imagens [:p]

BedtimeStories200839a84%5B1%5D.jpg

este podia ter sido melhorzinho, nao deu para rir, nao foi muito romantico, nao teve accao...
mas tambem nao dei o tempo como perdido

Vi ontem este filme, "Sinais do futuro", que fala sobre uma das várias probabilidades de o nosso mundo tal como a nossa própria espécie acabarem...

Já alguém viu? O que acham? Quais as reais possibilidade de uma coisa daquelas e com aquela dimensão acontecer? Será uma erupção solar de grandes proporções um risco real?

Anda por aí um tópico sobre cinema mas agora não consigo usar a pesquisa aqui no work... Depois logo junto àquele.

Fui á Estreia do filme em que já o esperava de ver já a alguns meses com alguma expectativa, porque gosto do genero.

MAS, achei-o mais para o fim algo confuso e com muita mistura no meio, desde o cientifico com o religioso.
Esperava uma coisa mais elaborada e composta, mas nao deixa de ser interessante.

Aconselho so para aquelas pessoas que gostam da "cena" do 2012 e que gostam do tema do Ezquiel.

Fui á Estreia do filme em que já o esperava de ver já a alguns meses com alguma expectativa, porque gosto do genero.

MAS, achei-o mais para o fim algo confuso e com muita mistura no meio, desde o cientifico com o religioso.
Esperava uma coisa mais elaborada e composta, mas nao deixa de ser interessante.

Aconselho so para aquelas pessoas que gostam da "cena" do 2012 e que gostam do tema do Ezquiel.
Por acaso até gostei, apesar do final ter-se precipitado e de, de facto, até que podia ter acabado melhor, mesmo com aquele tipo de final. Mas essa precipitação faz todo o sentido, já que o desespero final de uma histeria colectiva promove situações daquele tipo!

Ontem fui ver o Knowing.

knowing.jpg

E posso dizer que fiquei um pouco desiludido.

O filme está bem feito e a história tem a sua piada. Não era é o que estava a espera! Depois do trailer estava a espera de um filme lógico e com bases matemáticas e afinal é algo completamente diferente, o que para mim estragou a ideia que tinha.

Já agora fiquem a saber que o filme é "brutal" nas imagens que mostra, não há cá "embelezamentos" o que é é mesmo!

Concordo contigo, comecei a ficar entusiasmado até o gajo estranho[:D] abrir a boca[:D][:D], a partir dai.....fiquei logo de pé atrás. Mas ve-se muito bem[;)]

2848-2008-11-03-04:38:15_4.jpg

hoje ví este, baseada em factos reais, o plano do homen era bom, estar num canto do quarto com a cazadeira apontada a porta, e alguem que aparecesse levava com um tiro nos cornos, era o plano perfeito o mais sensato, não sei porque não ficaram assim, ainda tiveram vivos agora...

Este fds, vi este que, até estava a achar "piada" ao filme... mas o final desiludiu... talvez a segunda versão compense este fraco final.

Voltar
Superior