Mais uma revisão de um filme que me marcou muito:
![]()
Passados alguns anos, ainda me toca de forma muito profunda!!
Esta música arrepia-me todo!!
YouTube - Bird York / In the Deep
Grande, grande filme!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais uma revisão de um filme que me marcou muito:
![]()
Passados alguns anos, ainda me toca de forma muito profunda!!
Esta música arrepia-me todo!!
YouTube - Bird York / In the Deep
Devo dizer que não gostei nada do trailer do filme do Sherlock Holmes. Esperava um filme noir de investigação, cheio de atmosfera, e afinal de contas sai-me aquilo que parece um genérico filme de acção de ver num domingo à tarde na Sic.
Gosto muito do elenco, provavelmente aqui o erro de casting aqui será mesmo o Guy Ritchie. Com um bocado de sorte até outro fime sobre o Sherlock Holmes, que vai contar com o Sasha Baron Cohen e o Will Farrell, sairá mais interessante. Veremos.
Não digo que o Guy Ritchie seja um mau realizador, bem pelo contrário, simplesmente não é um realizador para fazer o tipo de filme que eu, tal como tu, pretendia de um Sherlock Holmes [Não conheces o Snatch ou o Rockenrolla ? Grandes filmes do GR.
Mas concordo contigo quanto à aparente forma dada ao filme do Sherlock Holmes, não faz juz no meu entender à personagem. Parece-me que estou a presenciar um filme do Jackie Chan o Shangai Noon.
![]()
Adorei o filme, muito ligeiro de argumento e com interpretações fantásticas como é natural nos brasileiros.
Twilight
![]()
Ontem vi finalmente este filme. Após ter visto alguma euforia de fãs do filme vi também a minha curiosidade aumentar.
Sei que é baseado num livro, e parece-me que o livro será muito interessante. Já o filme, tem uma boa história mas pouco mais que isso. Não gostei particularmente da protagonista e também da banda sonora.
Esperemos que a continuação seja bastante mais aproveitada.
No IMDB: 6.1
Para mim: 6
Devo dizer que não gostei nada do trailer do filme do Sherlock Holmes. Esperava um filme noir de investigação, cheio de atmosfera, e afinal de contas sai-me aquilo que parece um genérico filme de acção de ver num domingo à tarde na Sic.
Gosto muito do elenco, provavelmente aqui o erro de casting aqui será mesmo o Guy Ritchie. Com um bocado de sorte até outro fime sobre o Sherlock Holmes, que vai contar com o Sasha Baron Cohen e o Will Farrell, sairá mais interessante. Veremos.
Não conheces o Snatch ou o Rockenrolla ? Grandes filmes do GR.
Mas concordo contigo quanto à aparente forma dada ao filme do Sherlock Holmes, não faz juz no meu entender à personagem. Parece-me que estou a presenciar um filme do Jackie Chan o Shangai Noon.
Agora vai estrear um filme no cinema que é Paris j'taime, uma serie de curtas com realizadores conceituados e actores tmb, tudo em volta da cidade luz.
Yah... As pessoas que conheço que viram o filme, disseram mal da vida deles, por terem gasto dinheiro no bilhete...[]
Angels & Demons
![]()
Livro melhor que "Código da Vinci". Qual a expectativa? Que o filme também o seja.
Puro engano. Se "Da Vinci Code" (filme) já não era nenhum primor, este Anjos e Demónios consegue ser pior.
O ritmo rápido do livro não consegue ser transposto para o filme. Ou melhor, consegue, mas há coisas que aparecem do nada...
Não gostei nada. Não sei se será problema meu, mas acho que quase nada (tirando as charadas e a aventura - que ficam muito melhor em livro, por sinal) é bom, neste filme... Efeitos especiais deprimentes, realização a roçar o péssimo (ai, Ron Howard...), Tom Hanks irreconhecível (onde é que vão Filadélfia ou Forrest Gump...).
5/10.[]