Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda me falta ver metade desse mas acho que não vou ver.
concordo, sao filmes muito bons, com nbastante humor (negro) e muita acção, com um toque de mestre ao escolherem as personagens e sua caracterizaçao ou devido a algumas interpretaçoes.
![]()
(...)
2012 é efeitos especiais....e pouco mais. Quem quizer ver um filme que tenha uma historia, actores envoltos, narração continua, um argumento convincente, uma carga emocional visual e narrativa, esqueça 2012...quem quizer ver do do alto como seria o mundo a desfazer-se em mil bocados e pouco mais....gaste o dinheiro do bilhete...
Emmrich já deu bem a entender, que não esta mesmo interessado em fazer melhor...
Classificação:
0-10 : 3 ( Os efeitos são bons...senão era realmente pouco mais que zero... )
Não consigo perceber esta maneira de ver cinema... :sh)
Não consigo perceber esta maneira de ver cinema... :sh)
E há necessidade de estar a contar aqui o destino dos personagens?Se fôr para escreverem spoilers ao menos façam-no como deve ser ou seja escrevam a branco para só ser possível ler passando com o rato.:sh)
O filme é sobre o Fim do Mundo...morrem todos e prontos, como é que se pode fazer spoilers?[][
]
[]
Comecei a vê-lo, ao fim de uma hora ainda não tinha achado grande piada, desliguei o Dvd e fui-me deitar.[]
Não condeno o amigo Zizo, quando o filme é mau por vezes nem o termino. Se for apenas "fraquinho" já deixei para depois também
Existem tantos filmes em que já os deixei a meio e nunca mais lhes toquei...
Como já foi dito, se o filme é mau, para quê perder tempo? Há sempre coisas mais interessantes que se pode fazer com esse tempo. []
No tempo do VHS ganhei um vicio lixado. Nas partes mortas ia puxando à frente, FWD.
COm o DVD ponho aquilo a andar a 2x, entre o que apanho das legendas e do que dizem vou percebndo.
Volta e meia há filmes que não faço isso. Por isso esses devem ser os que gosto mesmo.
Na TV, como tenho PIP ( picture in picture ) vou vendo 2 canais.
No verão, como a TV da outra casa só tem 4 canais vou vendo tudo direitinho. chego "a casa" deixo de ver. E nem vejo aquilo que até gostava de ver qd n tinha mais canais. Já tenho o miolo viciado. []
No tempo do VHS ganhei um vicio lixado. Nas partes mortas ia puxando à frente, FWD.
COm o DVD ponho aquilo a andar a 2x, entre o que apanho das legendas e do que dizem vou percebndo.
Volta e meia há filmes que não faço isso. Por isso esses devem ser os que gosto mesmo.
Na TV, como tenho PIP ( picture in picture ) vou vendo 2 canais.
No verão, como a TV da outra casa só tem 4 canais vou vendo tudo direitinho. chego "a casa" deixo de ver. E nem vejo aquilo que até gostava de ver qd n tinha mais canais. Já tenho o miolo viciado. []